O ASSUNTO É

Ibaneis é o entrevistado deste domingo do Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles

Publicado em

O programa Conectado ao Poder da Rádio Metrópoles 104,1 FM, deste domingo (09), que vai ao ar, às 9 horas, recebe o governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB).

Ancorado pelo jornalista Sandro Gianelli, o programa de amanhã terá como entrevistadores, o jornalista Toni Duarte, editor do portal RadarDF e do jornalista José Fernando Vilela, editor do Expressão Brasiliense.

Desde fevereiro, os procedimentos haviam sido suspensos, sendo autorizados somente nas especialidades de oftalmologia, oncologia, cardiologia, transplantes, além dos judicializadosLEIA MAIS

Com oferta de mais leitos, Saúde retoma cirurgias eletivas no Distrito Federal

De acordo com o jornalista Sandro Gianelli, a participação de Ibaneis será o marco da retomada da sétima temporada do Conectado ao Poder que, desde 2014,  já entrevistou mais de 700 personalidades do mundo político, empresarial e da sociedade brasiliense.

Neste domingo, segundo Gianelli, o Conectado também inaugura um  formato novo com linguagem clara e ritmo ágil que contará com a participação de jornalistas que cobrem as pautas políticas do DF e focados nas eleições de 2022.

“Teremos a participação alternada de mais de 30 jornalistas  da ABBP (Associação de Blogueiros de Política do DF e do Entorno) que irão explorar os entrevistados convidados em um bate-papo direto sobre os principais assuntos de interesse da sociedade brasiliense”, diz o jornalista.

Gianelli afirma também que a Rádio Metrópoles, sob o comando do experiente diretor-geral, Toninho Pop, se prepara para ser o grande palco das entrevistas que nortearão o debate político das próximas eleições.

O âncora aponta que o programa Conectado ao Poder tem o compromisso de abrir o debate junto a sociedade brasiliense sobre os temas de seus interesses.

“Além disso, o nosso programa, nesta temporada, apresentará uma nova opção de entretenimento para o ouvinte com dicas do nutricionista Milton Gonçalves; o humor inteligente do  publicitário Phelipe Berlinck, bem como  as intervenções de Kamilla Fialho, idealizadora do Projeto VeMulhé”, pontua.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Restaurantes Comunitários terão cardápio especial de almoço nesta terça (23)

Os 16 Restaurantes Comunitários do Distrito Federal vão servir um almoço especial nesta terça-feira (23), em comemoração ao aniversário de 64 anos de Brasília....

Mais Radar

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Deputado distrital receberá marca-passo após passar por desmaios

A informação foi confirmada pelo gabinete do parlamentar. Após dois episódios de desmaio, Cardoso foi hospitalizado ontem para exames.

Proposta de Eduardo Pedrosa institui Dia do Agente de Trânsito do DF

Segundo o deputado, a valorização desses servidores é vital para a promoção de uma convivência harmoniosa e responsável nas vias.

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»