O ASSUNTO É

BLOGUEIROS DE POLÍTICA DO DF E DO ENTORNO darão posse à nova diretoria da ABBP na próxima semana

Publicado em

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) empossará sua nova diretoria na próxima semana. O evento será realizado na quarta-feira, 15/2, às 19h, na Sala de Comissão da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

barra-radar

A cerimônia empossará a nova Diretoria Executiva e os Conselhos Fiscal e de Ética para o biênio 2017-2019. A ABBP foi fundada em dezembro de 2014 e conta com 46 membros.

“A nova diretoria terá como foco o fortalecimento dos blogueiros como categoria; além da busca de mais audiência; inserção nas faculdades; e a fiscalização dos gastos públicos investidos em publicidade”, disse o presidente eleito Sandro Gianelli. Na foto acima, da esquerda para a direita, estão: o jornalista Toni Duarte, o presidente da ABBP,  jornalista Fred Lima e o presidente eleito, jornalista Sandro Gianelli.

Homenagem

A cerimônia homenageará o Fundador da ABBP, prof. Francisco de Paula Lima Júnior, o professor Chico, que faleceu em 2016. Danúbio Martins e Fred Lima também serão homenageados.

Perfil do presidente

Além de editor do Blog do Sandro Gianelli desde 2011, o presidente eleito é apresentador do programa Conectado ao Poder, da rádio OK FM, e assina a coluna Entorno, no Jornal Alô Brasília. Foi secretário municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e coordenador de Comunicação Social da Prefeitura de Novo Gama. Gianelli é consultor em marketing político e especialista em pesquisa de opinião pública.

Convite-ABBP

DIRETORIA EXECUTIVA

Sandro Gianelli – Presidente

Kleber Karpov – Vice-Presidente

Toni Duarte – Secretário-Geral

Rodrigo Mercúccio – Financeiro

Edgar Lisboa – Relações Públicas

Eldo Gomes – Relações Institucionais

Hudson Cunha – Comunicação e Marketing

CONSELHO FISCAL

Marc Arnoldi – Conselheiro-Presidente

Hamilton Silva – Conselheiro

Ricardo Aguiar – Conselheiro

Sérgio Loros – Suplente

José Gurgel – Suplente

Idovan Araújo – Suplente

CONSELHO CONSULTIVO/ÉTICA

Tenente Poliglota – Conselheiro-Presidente

Aderivaldo Cardoso – Conselheiro

Artur Benevides – Conselheiro

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

BRB lança linha de crédito para segurança pública de 6 Estados e DF

Em um evento realizado em Brasília na tarde desta terça-feira(23), o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, destacou a importância dessa iniciativa para fortalecer as estruturas de segurança nos Estados, membros do consórcio Brasil Central.

Mais Radar

“É vergonhoso”, diz Fábio Felix sobre lei ignorada pela Uber no DF

Em visita ao ponto da Uber no aeroporto de Brasília, ele relatou condições precárias, como a falta de banheiros adequados e áreas de descanso, prometendo levar o caso adiante para garantir a aplicação da lei.

Deputado distrital receberá marca-passo após passar por desmaios

A informação foi confirmada pelo gabinete do parlamentar. Após dois episódios de desmaio, Cardoso foi hospitalizado ontem para exames.

Proposta de Eduardo Pedrosa institui Dia do Agente de Trânsito do DF

Segundo o deputado, a valorização desses servidores é vital para a promoção de uma convivência harmoniosa e responsável nas vias.

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»