O ASSUNTO É

Quatro policiais são mortos por colega dentro de delegacia no Ceará

Publicado em

Sem ainda qualquer informações sobre a motivação real do crime, um policial civil matou a tiros quatro colegas, da mesma corporação, dentro da Delegacia Regional de Camocim, cidade do interior do Ceará.

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14). O suspeito foi identificado como Antonio Alves Dourado, inspetor da Polícia Civil que se encontra preso no Batalhão da Polícia Militar da cidade.

As vítimas foram surpreendidas pelo colega que estava de folga e chegou ao local atirando, segundo o boletim de ocorrência.

Ele teria chegado à delegacia por volta de 2hs da madrugada de domingo, onde estavam as outras quatro pessoas e abriu fogo.

Em seguida ele fugiu no carro da própria delegacia de polícia para se entregar no quartel da PM.

As vítimas são: os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Antes de cometer a chacina, contra seus próprios colegas, Antonio Dourado gravou um vídeo falando sobre os motivos que o levaram a cometer o crime:

Por meio de uma rede social o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou as mortes dos policiais e disse estar consternado diante do trágico episódio ocorrido na delegacia de Camocim.

“Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do estado. O governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares das vítimas”, escreveu o governador”, escreveu o governador no Twitter.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Semana de Conscientização reforça combate à violência de gênero

O deputado Ricardo Vale celebra a sanção de lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha, reforçando a luta contra a violência de gênero e os direitos das mulheres no DF.

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»