O ASSUNTO É

Polícia procura jovem que matou a mãe e usou a web para fingir luto 

Publicado em

Indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, a Polícia Civil realiza diligencias para locar e efetuar a prisão do jovem Bruno Eustáquio, de 23 nos, por assassinar a própria mãe,  Márcia Lanzane  de 44 anos.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado em Guarujá, interior de São Paulo.

LEIA MAIS|

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança, prestadas na manhã deste sábado (05), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e equipes da Polícia Civil  em Guarujá realizam diligencias visando localizar e prender Bruno Eustáquio.

Na época do crime, Bruno usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe.

“Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, escreveu ele.

O caso comoveu muita gente  e uma página chegou a ser criada em uma rede social, com o nome “Justiça por Márcia Lanzane”.

Márcia Lanzane era muito apegar ao filho. Em 2018 chegou a escrever nas redes sociais uma homenagem a Bruno. Veja:

A prisão preventiva foi autorizada pela justiça diante das provas robustas levantadas pela polícia. Um video  gravado por uma câmera do circuito interno do imóvel mostra o rapaz estrangulando a vítima e a agredindo a socos e pontapés em casa. Em seguida ela morreu.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»