O ASSUNTO É

Polícia procura jovem que matou a mãe e usou a web para fingir luto 

Publicado em

Indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, a Polícia Civil realiza diligencias para locar e efetuar a prisão do jovem Bruno Eustáquio, de 23 nos, por assassinar a própria mãe,  Márcia Lanzane  de 44 anos.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado em Guarujá, interior de São Paulo.

LEIA MAIS|

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança, prestadas na manhã deste sábado (05), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e equipes da Polícia Civil  em Guarujá realizam diligencias visando localizar e prender Bruno Eustáquio.

Na época do crime, Bruno usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe.

“Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, escreveu ele.

O caso comoveu muita gente  e uma página chegou a ser criada em uma rede social, com o nome “Justiça por Márcia Lanzane”.

Márcia Lanzane era muito apegar ao filho. Em 2018 chegou a escrever nas redes sociais uma homenagem a Bruno. Veja:

A prisão preventiva foi autorizada pela justiça diante das provas robustas levantadas pela polícia. Um video  gravado por uma câmera do circuito interno do imóvel mostra o rapaz estrangulando a vítima e a agredindo a socos e pontapés em casa. Em seguida ela morreu.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Um conselho? É preciso concertar (Reflexões sobre o CNJ)

"É preciso concertar para não precisarmos consertar um erro histórico de enfraquecer o Judiciário, ajudando a minar a democracia."

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»