O ASSUNTO É

Polícia procura jovem que matou a mãe e usou a web para fingir luto 

Publicado em

Indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, a Polícia Civil realiza diligencias para locar e efetuar a prisão do jovem Bruno Eustáquio, de 23 nos, por assassinar a própria mãe,  Márcia Lanzane  de 44 anos.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado em Guarujá, interior de São Paulo.

LEIA MAIS|

De acordo com as informações da Secretaria de Segurança, prestadas na manhã deste sábado (05), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito e equipes da Polícia Civil  em Guarujá realizam diligencias visando localizar e prender Bruno Eustáquio.

Na época do crime, Bruno usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe.

“Te amarei para sempre! Obrigado por tudo meu amor. Luto Eterno Rainha”, escreveu ele.

O caso comoveu muita gente  e uma página chegou a ser criada em uma rede social, com o nome “Justiça por Márcia Lanzane”.

Márcia Lanzane era muito apegar ao filho. Em 2018 chegou a escrever nas redes sociais uma homenagem a Bruno. Veja:

A prisão preventiva foi autorizada pela justiça diante das provas robustas levantadas pela polícia. Um video  gravado por uma câmera do circuito interno do imóvel mostra o rapaz estrangulando a vítima e a agredindo a socos e pontapés em casa. Em seguida ela morreu.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiânia recebe a 17ª Largada dos Sertões maior rally das Américas

Pela 17ª vez, Goiânia foi a cidade escolhida para receber a largada dos Sertões, o maior rally das Américas, que comemora 33 anos de...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.