O ASSUNTO É

IMAGENS FORTES! Melhor não assistir. Jovem é executada a tiros pelo tribunal do crime no Pará

Publicado em

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (22), mostra uma mulher sendo assassinada a tiros em Igarapé-Miri, nordeste paraense.

De acordo com informações de testemunhas, ela foi vista pela última vez acompanhada de uma amiga, que não teve o nome divulgado.

Em um dos vídeos, Adriana Miranda aparece contando sobre uma entrega de drogas. Nas imagens é possível ver que ela está nervosa.

Em outro momento, no segundo vídeo, a jovem aparece chorando, sentada com o criminoso apontando a arma para a cabeça dela. “Por favor deixa eu falar, eu vou contar. Por favor eu to com muito medo”, diz a jovem antes de morrer.

Um homem efetua o disparo na direção da cabeça da vítima.

ATENÇÃO! As imagens são fortes!

A Delegacia de Polícia Civil da cidade informou que o pai da vítima foi quem relatou o desaparecimento dela no sábado.

Em depoimento, ele contou que a jovem estava se relacionando com Didi, que teria se desvinculado do Comando Vermelho e estaria montando a sua própria facção.

Membros do CV teriam descoberto, sequestraram Adriana e executaram a jovem.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»