O ASSUNTO É

Fiscal do DF Legal é agredido a chutes por ter mandado fechar bar no Sudoeste

Publicado em

Um fiscal do DF Legal foi agredido com chutes após pedir que o responsável por um bar lotado, localizado no Sudoeste, fechasse as portas por estar funcionando fora do horário permitido pelo  decreto publicado pelo governador Ibaneis Rocha no dia 1º de dezembro. Os agressores foram levados para a delegacia.

LEIA MAIS

Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa

Após cinco dias que passou a  funcionar a nova regra para  bares e restaurantes do Distrito Federal, os fiscais do DF Legal começam a ter dificuldades para que a lei seja cumprida.  Foi o que aconteceu no sábado (05) em um bar do Sudoeste.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local e os agressores foram levados para a  5ª DP (Asa Norte). Os nomes dos acusados não foram divulgados pela  5ª DP. O  fiscal do DF Legal passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).

Horários restritos
De acordo com o novo decreto, assinado pelo governador Ibaneis Rocha, os bares e restaurantes da capital federal só podem funcionar até as 23h em razão do aumento dos casos de coronavírus que atinge o Distrito Federal. As autoridades sanitárias acederam um alerta em torno de uma possível segunda onda de Covid-19.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. Com o tema "Viver com dignidade é direito humano",...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»