Um fiscal do DF Legal foi agredido com chutes após pedir que o responsável por um bar lotado, localizado no Sudoeste, fechasse as portas por estar funcionando fora do horário permitido pelo decreto publicado pelo governador Ibaneis Rocha no dia 1º de dezembro. Os agressores foram levados para a delegacia.
LEIA MAIS
Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa
Após cinco dias que passou a funcionar a nova regra para bares e restaurantes do Distrito Federal, os fiscais do DF Legal começam a ter dificuldades para que a lei seja cumprida. Foi o que aconteceu no sábado (05) em um bar do Sudoeste.
Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada ao local e os agressores foram levados para a 5ª DP (Asa Norte). Os nomes dos acusados não foram divulgados pela 5ª DP. O fiscal do DF Legal passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).
Horários restritos
De acordo com o novo decreto, assinado pelo governador Ibaneis Rocha, os bares e restaurantes da capital federal só podem funcionar até as 23h em razão do aumento dos casos de coronavírus que atinge o Distrito Federal. As autoridades sanitárias acederam um alerta em torno de uma possível segunda onda de Covid-19.