O ASSUNTO É

Delegado de Polícia do DF é preso por plantar maconha no quintal de casa

Publicado em

Marcelo Marinho de Noronha, ex-diretor da Penitenciária do Distrito Federal II (PDF II)  e ex-delegado-chefe da 10ª delegacia de polícia, no Lago Sul, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4). Ele cultivava  128 pés de maconha em casa, em São Sebastião.

O delegado que atualmente atua na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), desde maio, vinha sendo investigado desde outubro  em decorrência de denúncias  que chegaram ao conhecimento da Corregedoria-Geral da PCDF.

LEIA MAIS

Governo paga benefício do programa “Prato Cheio” para 31.392 famílias

Além do delegado traficante foram presos ainda em flagrante a mulher dele e dos dois filhos. Todos vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local, os investigadores recolheram uma estufa de secagem balança de precisão e R$ 3,5 mil em espécie.

O delegado afirmou em depoimento que a maconha que plantava em casa era para o consumo próprio e que cultiva a erva, há mais de dois anos.

A família foi levada para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). O delegado Marcelo es seus familiares podem pegar até 25 anos de cadeia.

Da Redação RadarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

BRB convoca mais 50 Analistas de TI para reforçar time de tecnologia

O BRB convoca mais 50 profissionais aprovados no concurso para Analista de Tecnologia da Informação. A lista com os nomes dos convocados será publicada...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.