O ASSUNTO É

Com mais de 40 tiros, corpo de Lázaro chega ao IML de Goiânia

Publicado em

Após percorrer por 180 quilômetros em uma viatura, o corpo do assassino em série Lázaro Barbosa, chegou o início da tarde desta segunda-feira (28) ao Instituto Médico Legal de Goiânia.

Antes de ser abatido, o bandido trocou tiros com a polícia. Ao final do confronto o corpo de Lázaro foi recolhido com mais de 40 tiros, segundo informou os peritos.

LEIA MAIS|

Lázaro é morto durante troca de tiros com a polícia

Conforme o secretário de Segurança Pública Rodney Miranda, as operações policiais, que perduraram por 20 dias, na cacada ao criminoso, foram encerradas na manhã de hoje.

No entanto, as investigações irão continuar. O secretário pontuou que o trabalho agora da polícia é investigar e identificar a rede de apoio ao bandido.

Na sexta-feira passada (24), a polícia  prendeu o fazendeiro  Elmi Caetano Evangelista de 74 anos e o caseiro Alain Reis de Santana, de 33.

Eles são acusados de ajudar na fuga do criminoso.  Elmi continua preso. Alan foi solto.  A ex-mulher de Lázaro e a ex-sogra dele foram levadas para a delegacia.

Antes de ser capturado e morto, Lázaro se escondia na casa das duas mulheres.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Para receber o auxílio mensal de R$ 150, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) selecionou 3.422 novas famílias beneficiárias do programa DF Social para...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»