O ASSUNTO É

Polícia prende dois homens acusados de ajudar na fuga de Lázaro; veja vídeo

Publicado em

A força-tarefa policial que caça há 17 dias o assassino em série Lazaro Barbosa, na região de Cocalzinho, em Goiás, prendeu na noite desta quinta-feira (24), Elmi Caetano Evangelista de 74 anos e Alain Reis de Santana, de 33. Eles são acusados de ajudar na fuga do criminoso.

Os dois homens desde ontem a noite continuam prestando depoimentos em uma delegacia da Polícia Civil em Águas Lindas de Goiás.

O secretário de Segurança do Estado, Rodney Miranda, após a prisão dos dois acusados, avaliou que a captura de Lázaro está cada vez mais próxima de acontecer.

Ele também informou que o criminoso usa os córregos da região para não deixar rastros, mas que agora, com a prisão dos dois homens, que estariam ajudando o criminoso em fuga, a polícia já conta com  um forte indicativo que prender Lázaro é uma questão de horas.

De acordo ainda com o secretário Miranda,  os “comparsas” de Lázaro serão autuados por porte ilegal de armas e facilitação de fuga.

Com Elmi Caetano foi aprendida uma espingarda e 50 munições. Já Alain Reis portava uma garrucha.

Miranda afirmou ainda que a polícia já trabalha com a hipótese de que Lázaro não agiu sozinho e que por trás dele teria uma rede de criminosos lhe dando sustentação.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. Com o tema "Viver com dignidade é direito humano",...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»