O ASSUNTO É

CHACINA NA CRECHE! Crianças assassinadas em SC tinham pouco mais de um ano de idade

Publicado em

Às três crianças que morreram no ataque a uma creche, em Saudades/Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4), foram identificadas pela Polícia Civil.

Os corpos das crianças e das duas funcionarias da creche também assassinadas por Fabiano Kipper Mai, foram liberados pelo IML na noite de ontem.

A comoção tomou conta dos 9,8 mil habitantes de Saudades que fica  70 quilômetros de Chapecó.

O assassinato brutal das três crianças e de duas professoras, identificadas como Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e Mirla Renner, 20 anos, continua até agora sem respostas sobre a motivação do jovem  Fabiano Kipper Mai, de 18 anos.

Ele invadiu a unidade escolar por volta das 9h30min  utilizando um facão e matou a golpes às cinco pessoas.

Apos o ato Felipe se alto golpeou e se encontra em estado grave em um hospital de Saudades sob a guarda da polícia.

Nas investigações sobre o dia de horror, que abalou o estado de Santa Catarina, a polícia aprendeu um computador na casa do assassino, que deverá ser analisado.

Duas embalagens dos facões utilizados no crime e cerca de R$ 11 mil em espécie, foram também aprendidos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida

O Minha Casa, Minha Vida (MCMV) consolidou mais um passo para beneficiar a classe média. A partir do início de maio, os bancos começarão...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.