O ASSUNTO É

Advogado que atropelou mulher no Lago Sul é mantido preso pela Justiça

Publicado em

Em  audiência de custódia, a justiça do DF decidiu nesta quinta-feira (26), manter preso o advogado Paulo Ricardo Moraes Milhomem, de 37 anos.

Em uma desavença no trânsito, ele perseguiu e atropelou Tatiana Fernandes Machado Matsunaga que se encontra internada em estado grave no Hospital Brasília.

O crime ocorreu em uma rua do Lago Sul.

A vítima sofreu traumatismo craniano, além de fraturas expostas na perna e no quadril.

LEIA MAIS|

Ibaneis defende harmonia entre poderes e que governadores sejam ouvidos

O criminoso  foi  preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, mas deve passar por audiência de custódia ainda hoje, quinta-feira (26).

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Fundo de Arte e Cultura divulga aprovados nos editais

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) divulga a lista de projetos aprovados no Fundo de Arte e Cultura (FAC), que passaram pela...

Mais Radar

PF deflagra operação contra Moriá; parlamentares do DF estão na mira

Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.