Ele faleceu após ser retirado do veículo. Outro homem que se encontrava no mesmo carro estava baleado e foi encaminhado ao hospital
O motorista de aplicativo Geraldo Íris Gontijo Damasceno, de 51 anos, foi encontrado baleado no porta-malas de um carro, na madrugada desta terça-feira (12) em Valparaíso, cidade do Entono do DF .
A 33ª Delegacia de Polícia investiga o caso, baseada, inicialmente, nos depoimentos de três testemunhas que encontram as vítimas feridas no carro e as levaram à unidade de saúde em Santa Maria.
Geraldo Damasceno morava na região da Ponte Alta, no Gama.
Conforme o boletim de ocorrência da PCDF, um familiar da vítima contou que o motorista de aplicativo teria recebido um chamado por volta de 1 hora da madrugada para uma corrida no condomínio Porto Rico, em Santa Maria.
“Uns caras entraram no carro, anunciaram o assalto e deram um tiro na nuca dele”, afirma. Disse que colocaram a vítima na mala do carro e seguiram para Valparaíso.
De acordo com o delegado Paulo Ricardo Fortini ainda é cedo para entender a dinâmica do crime e o envolvimento de pessoas no fato. Ele descartou o envolvimento das testemunhas que prestaram socorro as vítimas. Até agora não há suspeitos.
Termina nesta sexta-feira (1º) o prazo para os pré-selecionados na chamada regular do segundo semestre de 2025 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). O...
Operação Korban da PF investiga desvio de dinheiro público em emendas parlamentares do DF para a Associação Moriá. Projetos gamers e suspeitas de fraude estão sob apuração.
Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.
A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.
A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.