O motorista de aplicativo Geraldo Íris Gontijo Damasceno, de 51 anos, foi encontrado baleado no porta-malas de um carro, na madrugada desta terça-feira (12) em Valparaíso, cidade do Entono do DF .
A 33ª Delegacia de Polícia investiga o caso, baseada, inicialmente, nos depoimentos de três testemunhas que encontram as vítimas feridas no carro e as levaram à unidade de saúde em Santa Maria.
LEIA MAIS
A MATANÇA CONTINUA! Mais uma mulher é morta a tiros pelo ex-marido no DF
Geraldo Damasceno morava na região da Ponte Alta, no Gama.
Conforme o boletim de ocorrência da PCDF, um familiar da vítima contou que o motorista de aplicativo teria recebido um chamado por volta de 1 hora da madrugada para uma corrida no condomínio Porto Rico, em Santa Maria.
“Uns caras entraram no carro, anunciaram o assalto e deram um tiro na nuca dele”, afirma. Disse que colocaram a vítima na mala do carro e seguiram para Valparaíso.
De acordo com o delegado Paulo Ricardo Fortini ainda é cedo para entender a dinâmica do crime e o envolvimento de pessoas no fato. Ele descartou o envolvimento das testemunhas que prestaram socorro as vítimas. Até agora não há suspeitos.
Você precisa fazer login para comentar.