O ASSUNTO É

EM VALPARAÍSO| Balearam e jogaram na mala do carro motorista de aplicativo

Publicado em

O motorista de aplicativo Geraldo Íris Gontijo Damasceno, de 51 anos, foi encontrado baleado no porta-malas de um carro, na madrugada desta terça-feira (12) em Valparaíso, cidade do Entono do DF . 

A  33ª Delegacia de Polícia investiga o caso, baseada, inicialmente, nos depoimentos de  três testemunhas que encontram  as vítimas feridas no carro e as levaram à unidade de saúde em Santa Maria.

 

LEIA MAIS

A MATANÇA CONTINUA! Mais uma mulher é morta a tiros pelo ex-marido no DF

Geraldo Damasceno morava na região da Ponte Alta, no Gama.

Conforme o boletim de ocorrência da PCDF, um familiar da vítima contou que  o motorista de aplicativo  teria recebido um chamado por volta de 1 hora da madrugada para uma corrida no condomínio Porto Rico, em Santa Maria.

“Uns caras entraram no carro, anunciaram o assalto e deram um tiro na nuca dele”, afirma. Disse que colocaram a vítima na mala do carro e seguiram para Valparaíso.

De acordo com o delegado Paulo Ricardo Fortini ainda é cedo para entender a dinâmica do crime e o envolvimento de pessoas no fato. Ele descartou o envolvimento das testemunhas  que prestaram socorro as vítimas. Até agora não há suspeitos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Novos beneficiários do DF Social têm até o dia 26 para abrir conta no BRB

Para receber o auxílio mensal de R$ 150, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) selecionou 3.422 novas famílias beneficiárias do programa DF Social para...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Operadora de telefonia amplia 5G no Entorno de Brasília

A TIM expandiu a cobertura 5G no Centro-Oeste ao levar a...

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»