O ASSUNTO É

CÓDIGO PARA MATAR! Deputada Flordelis usou mensagem para mandar executar a tiros o marido

Publicado em

“Oito e quinze me chama”. Esse foi o código combinado entre a deputada federal  Flordelis dos Santos  (PSD-RJ) e a filha dela adotiva Marzy Teixeira da Silva para o start do plano que culminou com a morte  do pastor Anderson do Carmo, abatido a tiros dentro de casa.

LEIA MAIS

CRUELDADE! Homem é preso por chicotear um bebê de nove meses no Itapoã

Niterói, Rio de Janeiro, madrugada de 16 de junho de 2019.

Segundo as investigações policiais,  Flávio dos Santos, filho biológico  da deputada  federal Flordelis, usou uma pistola 9 milimetro, comprada clandestinamente na favela, por R$ 8 mil, para matar Anderson por ordem da deputada.

Flávio foi preso durante o velório do padastro. Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada foi  preso horas depois do irmão, acusado de ter conseguido a arma do crime.

Flordelis continuou chorando sobre o caixão do marido e dizia que ele teria sido vítima de um assalto. Uma versão que não colou e que gradualmente foi sendo desprezada pela polícia.

Os investigadores descobrem que Anderson do Carmo antes de ser executado  a tiros,  foi vítima de várias tentativas de envenenamento no ano de 2018.  Arsênico e cianeto colocados na comida levou o pastor por muitas  vezes  ao hospital.

LEIA AINDA

Polícia estoura central de fraude contra auxílio emergencial; bandidos são presos

De lá para cá a polícia descobriu a existência de um plano diabólico comandado pela própria Flodelis  que envolve ao menos nove  pessoas entre filhos biológicos e adotivos, além de netos   que se uniram  para dar cabo a vida do padastro.

Um ano e dois meses de investigações apos o crime, a polícia pediu  e a justiça autorizou as prisões de Adriano dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Marzy Teixeira da Silva e Simone dos Santos Rodrigues) foram presos na casa da parlamentar em Niterói (RJ). Rayane dos Santos Oliveira, neta da deputada, foi presa no apartamento funcional da política em Brasília.

LEIA MAIS ESSA

Chefão do tráfico e mais 4 comparsas, fortemente armados, são presos por policiais do GAT

Com tanta gente presa os novos detalhes da trama, envolvendo a deputada federal Flordelis e os filhos para matar o pastor Anderson do Carmo, começam a aparecer.

A filha adotiva Marzy Teixeira da Silva a pedido de Flordelis, usou o buscador do Google para contratar um pistoleiro. Ela usou as palavras-chave” Assassino onde achar”  e “Alguém Barra pesada”,  “Barra pesada online”

Nem precisava tanto. O “assassino ou um “barra pesada” procurado na  internet por Marzy estava dentro da própria família da deputada. Lucas comprou a arma e Flávio disparou os tiros.

Anderson tombou com vários tiros pelo corpo. O motivo? Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família — o pastor controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis.

De acordo com o inquérito policial,  Flordelis é a mandante do crime, mas não foi presa por imunidade parlamentar.

Quem é Flordelis, segundo a Wikipédia

Flordelis dos Santos de Souza é uma cantora, pastora e deputada federal brasileira, eleita pelo Estado do Rio de Janeiro.

Flordelis ganhou notoriedade por adotar crianças em comunidades carentes do Rio de Janeiro. Sua história foi contada no filme “Flordelis – Basta uma Palavra para Mudar”, lançado em 2009.

A produção chamou a atenção da gravadora evangélica MK Music, com a qual a cantora assinou um contrato artístico.

Sua carreira como intérprete ganhou significativa relevância no meio evangélico durante a década de 2010, com álbuns de teor pentecostal como Questiona ou Adora (2012) e A Volta por Cima (2014).

Após isso, conseguiu ingressar na vida política como deputada a partir de 2019.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Estações do Metrô-DF ganham novos painéis informativos

As estações do Metrô-DF agora contam com novos painéis eletrônicos que exibem, em tempo real, as chegadas e partidas dos trens. Foram instalados 55...

Mais Radar

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

PF investiga empresa de Tabanez por fraudes em licitações no DF

A Polícia Federal e a CGU realizam operação contra fraudes em licitações no DF. A empresa R7 Facilite, de Carlos Tabanez, é alvo da investigação, que aponta uso de 'laranjas' e manipulação de contratos públicos. Mandados de busca foram cumpridos.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.