Policiais militares prenderam em flagrante delito na noite de ontem (domingo), Pedro Paulo de Jesus Ferreira, 21 naos, por ter agredido a chicotadas um bebê de apenas 9 meses. O caso ocorreu em Itapoã. O agressor, foi enquadrado pelas autoridades policiais da 6ª DP por crime de tortura.
De acordo com as autoridades policiais, Pedro Paulo convive maritalmente com Daiane Lemos Alves, mãe de três filhos menores de outro relacionamento. O suspeito agredia às três crianças de 5, 3 anos, além do bebê de 9 meses.
Em relatos feitos na delegacia de polícia Pedro Paulo usou um chicote feito com um galho de mangueira para surrar a criança que chorava por não querer dormir.
O bebe ficou com várias marcas pelo corpo. Pedro Paulo, segundo testemunhas agredia violentamente as crianças. Uma delas que se encontrava na casa da avó resolveu contar tudo e que tinha medo de retornar para casa.
A avó Maria de Fátima da Silva Lemos disse que Pedro agredia fisicamente os seus netos. As crianças contaram a ela que o padastro usava um chicote para agredi-las.
Ciente do que diziam as crianças ela se dirigiu na tarde deste domingo a casa da mãe dos meninos e encontrou a criança de 9 meses com várias lesões pelo corpo, produzidas a chicotadas. Maria de Fátima de imediato acionou a PM e o agressor foi levado para a delegacia.
A delegada Jane Klébia explica neste video o ocorrido: