Radar Político/Opinião DIREITO DE RESPOSTA

Radar Político/Opinião Por Toni Duarte Por dentro dos bastidores da política brasiliense.

O ASSUNTO É

Gustavo Aires: “MDB será decisivo na reeleição de Celina Leão em 2026”

Publicado em

O 2º vice-presidente do MDB-DF e administrador regional do Cruzeiro, Gustavo Aires, reuniu-se com jornalistas na manhã desta sexta-feira (21) para analisar o cenário político do Distrito Federal rumo às eleições de 2026.

Em tom otimista, Aires afirmou que o MDB e PP caminham juntos há quase oito anos e que o partido de Ibaneis Rocha trabalhará ativamente pela reeleição da vice-governadora Celina Leão.

“Estamos nos aproximando de um período crucial nas eleições de 2026. O MDB pode realmente fazer a diferença na reeleição de Celina? A resposta é um retumbante sim!”, declarou Gustavo Aires.

Ele destacou a aprovação popular do atual governo: “Temos quase oito anos de trabalho sólido, um governo bem avaliado. Isso transforma a reeleição em oportunidade de prestar contas e reafirmar eficiência”.

Para Aires, Celina Leão representa a continuidade do projeto do MDB mesmo estando filiada ao PP: “Os dois partidos sempre caminharam lado a lado no DF. Essa união será fator de fortalecimento em 2026”.

“O próximo pleito será uma batalha intensa, mas com estratégia certa e o apoio do MDB a reeleição de Celina é possibilidade concreta”, avaliou o administrador regional do Cruzeiro.

Gustavo Aires concluiu afirmando que o MDB entrará de corpo inteiro na campanha: “É por isso que sou pré-candidato a deputado distrital e vamos trabalhar para que o bom governo de Ibaneis continue com Celina no Buriti”.

*Toni Duarte é jornalista e editor/chefe o Radar-DF, com experiência em análises de tendências políticas e comportamento social da capital federal. Siga o #radarDF

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

spot_img

Leia também

Soldagem de postes busca coibir furtos de cabos de iluminação pública no DF

Uma nova ação da CEB Iluminação Pública e Serviços S.A. (CEB IPes) vai dificultar furtos...

Mais Radar

Eles afrontam a sociedade ao blindar criminosos que aterrorizam o DF

Deputados do DF votam contra a Lei Derrite e ignoram o avanço de facções como CV, PCC e Comboio do Cão no Distrito Federal. Ao rejeitarem o endurecimento das penas, Erika, Rollemberg e Veras viram as costas para a segurança da população.

CPI do BRB: Vigilante e Rollemberg convocariam seus aliados para depor?

A tentativa de criar uma CPI sobre o BRB expõe o oportunismo de Chico Vigilante (PT) e Rodrigo Rollemberg (PSB) e ressuscita figuras marcadas por escândalos de corrupção e prisões. A oposição ignora fatos, distorce narrativas e tenta usar o caso Master como arma eleitoral contra Ibaneis e Celina.

Roberto Rocha rompe silêncio e analisa racha Brandão x Dino no Maranhão

Diz Roberto Rocha: "Sete anos no porão deixam marcas. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Brandão engoliu humilhações e agora define o rumo. Não existe candidato de Dino ou Brandão: existe o candidato do governo".

CGU arrocha Cappelli por torrar mais de R$2 milhões para difamar adversários

A farra de Ricardo Cappelli com dinheiro público na ABDI virou motor de sua campanha e arma para difamar adversários no DF. Órgãos de controle como CGU, TCU e Senado investigam o uso político e abusivo da estrutura oficial. Até Geraldo Alckmin entrou no rolo.

ABDI: o “esgoto político-eleitoreiro” de Cappelli para atacar adversários

Caiu a máscara: Cappelli, que se diz símbolo de ética, é acusado de usar a ABDI como "esconderijo da infâmia" bancado com o dinheiro público, para atacar adversários e manipular o debate político no Distrito Federal.
- PUBLICIDADE -

Últimas do Radar Político