O governador Ronaldo Caiado (DEM) determinou a realização de oito concursos públicos com 2.031 vagas para o quadro de servidores do governo de Goias.
Cerca de 1.565 estão previstas para a área da segurança pública.
LEIA MAIS
Matrículas para rede pública do DF já podem ser feitas pelo 156
Ha ainda a previsão de seleções para Secretaria de Estado de Administração (Sead), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Agência Goiânia de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).
O governador encaminhou os recursos para a contratação, previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, enviado à Assembleia Legislativa.
No documento também estão previstas promoções e progressões de carreira para determinadas áreas do setor público estadual.
“Se temos hoje um Estado que vai ser a maior potência de crescimento nos próximos anos, é porque estamos investindo com seriedade no Estado de Goiás”, destacou o governador.
“Jamais deixaria de voltar os olhos para profissionais que são fundamentais ao governo, os servidores públicos”, disse. “Estamos superando dificuldades sim, mas sem deixar de investir na qualidade de vida para essas pessoas, na melhoria da condição de trabalho de todos”, garantiu.