Se não estivesse sido preso, Mouhamad Moustafa estaria se dando bem com o dinheiro da saúde do DF.
e não fosse deflagrada em tempo a operação “maus caminhos” pela Polícia Federal que desarticulou uma poderosa quadrilha que roubou mais de 200 milhões de reais do sistema de saúde de Manaus, o médico e empresário, preso pela PF, Mouhamad Moustafa, estaria pronto para roubar, também, o sistema de saúde pública do Distrito Federal.
Como amigo pessoal do governador Rodrigo Rollemberg a quem o ajudou com 300 mil reais para turbinar a campanha do governador em 2014, conforme demonstrado na prestação de conta do político ao Tribunal Regional Eleitoral, Moustafa já tinha até montado um mega escritório de sua empresa na Asa Norte de Brasília para começar cobrar a fatura do governo socialista.
A organização criminosa que tem o nome de Sociedade Integrada Médica do Amazonas (Simea) estava na lista das prioridades para a administrar Upas e hospitais do Distrito Federal. Mas o Barão das OSs se deu mau e está preso. Nas redes sociais alguns vídeos mostram as farras do médico bandido tomando todas e dançando kuduru.
VEJÁ O VÍDEO DA FARRA DO MOUSTAFA:
[embedplusvideo height=”240″ width=”500″ editlink=”http://bit.ly/2e8py9N” standard=”http://www.youtube.com/v/orzrngfSVd4?fs=1″ vars=”ytid=orzrngfSVd4&width=500&height=311&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep6174″ /]
Da Redação Radar
Você precisa fazer login para comentar.