O ASSUNTO É

Veja isso! Eliana prefere andar sozinha do que mal acompanhada por Alírio Neto

Publicado em

A candidata ao Buriti Eliana Pedrosa (Pros), diz que não existe nenhuma crise entre ela e  seu vice, o ex-deputado distrital Alírio Neto (PTB). No entanto, nos últimos dias de campanha, a candidata tem andado sozinha sem a presença de Alírio. O ex-juiz Everardo, candidato ao Senado, é o acompanhante preferencial na agenda política da empresária

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Os rumores de uma briga com muito bate-boca entre Alírio e Eliana Pedrosa, ocorrida no início da semana passada, não cessaram mesmo tendo a candidata do Pros jurado de pés juntos que tudo está muito bem no estilo “Eliana paz e amor”.

O total controle de tudo que rolava dentro do comitê político pelo espaçoso Alírio Neto, teria sido a causa da colisão com a turma ligada a Eliana Pedrosa neste início da campanha eleitoral.

“Se não quiser ajudar que não atrapalhe”, teria reagido Eduardo Pedrosa, irmão da candidata, ao se referir a Alírio Neto.

Por causa das rugas internas, Eliana resolveu pessoalmente  tomar conta de tudo que envolve sua campanha, mesmo que tenha de trabalhar dobrado com um olho no peixe e outro no gato.

A ideia é evitar conflitos internos, pelo menos agora antes do término das eleições. Depois é outra historia.

A iniciativa de Pedrosa de tomar conta de tudo sugere a existência da falta de confiança no parceiro que escolheu para ser o seu vice, caso consiga se eleger nestas eleições  ao governo do Distrito Federal.

Nos últimos dias a candidata caminha sozinha cercada de algumas pessoas entre elas o ex-juiz Everardo Ribeiro.

Alírio Neto está sendo visto e analisado pela equipe ligada a Eliana como uma espécie de Renato Santana da vez, vice do atual governador Rodrigo Rollemberg, que resolveu apunhalar o próprio chefe sem ter a coragem de largar o osso.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

MEC anuncia 5 mil vagas em cursos de inovação no próximo Enem

Cinco mil novas vagas serão ofertadas em cursos de universidades e de instituto federais focados nas áreas de STEM, sigla em inglês para ciência...

Mais Radar

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Últimas do Radar