O ASSUNTO É

“Sou candidato à reeleição. O meu projeto político está no DF”, anuncia Ibaneis Rocha

Publicado em

O governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB), disse neste domingo (09) durante uma entrevista ao programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que é candidato à reeleição em 2022. 

Ao responder a uma pergunta sobre a disputa eleitoral do próximo ano ao Buriti, Ibaneis Rocha declarou ser candidato à reeleição por estar fazendo uma agenda positiva com muitas obras no DF e cuidando da saúde da população.

O levantamento revela  que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem a menor rejeição, mas Bolsonaro tem 26,7% de eleitores que "com certeza votariam" nele para presidente

LEIA MAIS

PESQUISA: Lula tem menor rejeição, mas quem lidera corrida presidencial é Bolsonaro

Ele desmitificou a história de que é candidato à presidência da República contra o presidente Bolsonaro, ou que desistiria da vida pública como a oposição anda plantando por aí.

Ibaneis deixou claro que tem um carinho muito especial pelo MDB e que não deixaria o partido como andam pregando pelos cantos. Ele destacou a importância do seu partido no país e no DF.

“O MDB do DF é o MDB das obras, das moradias, é o MDB de Roriz e que encanta  a população. Não sairia desse partido em hipótese nenhuma”, disse.

O governador afirmou que a sua pretensão é de continuar cuidando da população do DF, muito diferente de alguns  governadores que tem a intenção de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Quero continuar cuidando do meu povo. A minha relação com a população tem sido muito boa. Ando nas ruas dirigindo o meu próprio carro, sem segurança e encontro na população o carinho e o apreço pelo meu trabalho. Isso me anima muito a continuar trabalhando”.

Ele afirmou que quem anda pelo DF sabe da quantidade de obras que o GDF está realizando.

“O que não foi feito nos últimos 10 anos estamos fazendo em dois”, acrescentou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

CLDF inaugura exposição “Downtown Zagreb: 150 anos de Arquitetura”

Localizada na Galeria Espelho D'água, a mostra é gratuita e reúne 20 painéis que retratam a evolução arquitetônica de Zagreb, capital croata, do século XIX aos dias atuais.

Tecnologia antibomba é adquirida com recursos de Roosevelt

A PMDF foi decisivamente ao desarmar explosivos deixados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pelo suicida Francisco Wanderley, evitando uma tragédia em graves proporções. Os equipamentos adquiridos com emendas do distrital Roosevelt Vilela foram cirúrgicos na operação.

Gilvam e Celina Leão homenageiam médicos na Câmara dos Deputados

O deputado federal Gilvan Máximo e a vice-governadora Celina Leão reforçaram apoio aos médicos do DF, destacando ações para fortalecer o SUS e ampliar o acesso à saúde pública de qualidade, com investimento em exames e atendimentos.

Fábio Felix diz que corte no orçamento agrava déficit habitacional no DF

De acordo com o deputado distrital, o corte no orçamento de 2025 agravará ainda mais a falta de moradia adequada para milhares de famílias que vivem em áreas precárias e sem infraestrutura.

Toni Duarte recebe título de Cidadão Honorário de Brasília na CLDF

Em sessão solene da CLDF, presidida por Eduardo Pedrosa, o jornalista maranhense Toni Duarte recebe o título de Cidadão Honorário de Brasília, honraria que registra sua contribuição ao jornalismo e à capital federal. Autoridades como o senador Edson Lobão e o vice-presidente do TJDFT, Roberval Belinatti, participaram do ato solene.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»