O ASSUNTO É

“Sou candidato à reeleição. O meu projeto político está no DF”, anuncia Ibaneis Rocha

Publicado em

O governador do Distrito Federal  Ibaneis Rocha (MDB), disse neste domingo (09) durante uma entrevista ao programa Conectado ao Poder, da Rádio Metrópoles, comandado pelo jornalista Sandro Gianelli, que é candidato à reeleição em 2022. 

Ao responder a uma pergunta sobre a disputa eleitoral do próximo ano ao Buriti, Ibaneis Rocha declarou ser candidato à reeleição por estar fazendo uma agenda positiva com muitas obras no DF e cuidando da saúde da população.

O levantamento revela  que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem a menor rejeição, mas Bolsonaro tem 26,7% de eleitores que "com certeza votariam" nele para presidente

LEIA MAIS

PESQUISA: Lula tem menor rejeição, mas quem lidera corrida presidencial é Bolsonaro

Ele desmitificou a história de que é candidato à presidência da República contra o presidente Bolsonaro, ou que desistiria da vida pública como a oposição anda plantando por aí.

Ibaneis deixou claro que tem um carinho muito especial pelo MDB e que não deixaria o partido como andam pregando pelos cantos. Ele destacou a importância do seu partido no país e no DF.

“O MDB do DF é o MDB das obras, das moradias, é o MDB de Roriz e que encanta  a população. Não sairia desse partido em hipótese nenhuma”, disse.

O governador afirmou que a sua pretensão é de continuar cuidando da população do DF, muito diferente de alguns  governadores que tem a intenção de concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Quero continuar cuidando do meu povo. A minha relação com a população tem sido muito boa. Ando nas ruas dirigindo o meu próprio carro, sem segurança e encontro na população o carinho e o apreço pelo meu trabalho. Isso me anima muito a continuar trabalhando”.

Ele afirmou que quem anda pelo DF sabe da quantidade de obras que o GDF está realizando.

“O que não foi feito nos últimos 10 anos estamos fazendo em dois”, acrescentou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Prazo para solicitar isenção de inscrição do Enem começa nesta segunda (15)

Nesta segunda-feira (15), começa o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024. O prazo...

Mais Radar

Deputado distrital receberá marca-passo após passar por desmaios

A informação foi confirmada pelo gabinete do parlamentar. Após dois episódios de desmaio, Cardoso foi hospitalizado ontem para exames.

Proposta de Eduardo Pedrosa institui Dia do Agente de Trânsito do DF

Segundo o deputado, a valorização desses servidores é vital para a promoção de uma convivência harmoniosa e responsável nas vias.

Roosevelt Vilela defende a manutenção do Programa PERSE

Durante um debate em Brasília, o presidente da Comissão de Turismo da CLDF, criticou a decisão do governo federal de encerrar as isenções fiscais previstas no programa, alertando para os riscos de desemprego em massa no setor de hotelaria e de eventos, especialmente no Distrito Federal.

CASO MARIELE: União Brasil anuncia expulsão de Chiquinho Brazão

O parlamentar, representante do Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (24) sob a acusação de ser um dos mandantes dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes em 2018.

Deputado Eduardo Pedrosa participa de Conferência da ONU

Na sede da ONU nos Estados Unidos, o deputado distrital e representante da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos e da Atenção à Pessoa com Síndrome de Down apresentará iniciativas visando fortalecer a inclusão e garantir os direitos das pessoas com deficiência.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»