O ex-vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, o P O, não esconde o desejo de marchar ao lado do governador Rodrigo Rollemberg, candidato a reeleição. O empresário deve se filiar ao Solidariedade, partido da base do governo de Brasília, para ser candidato ao Senado
Por Toni Duarte
Para o empresário Paulo Otávio, as vaias contra o governador Rodrigo Rollemberg, como aconteceu no final do ano passado, durante o aniversário do JK Shopping de sua propriedade, não é empecilho para caminhar ao lado do derrubado socialista, acusado de ter quebrado Brasilia, nesta campanha eleitoral de 2018.
VEJA O VÍDEO DAS VAIAS NO SHOPPING DO P O
Na manhã desta quarta-feira (21/02), Paulo Otávio que até agora é vice-presidente do PP-DF, deverá deixar o partido e se mudar de malas e cuias para o Solidariedade, com as bençãos do presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, e do deputado federal Augusto Carvalho. Veja a foto:
Rodrigo Rollemberg torce para que Paulo Otávio vire a casaca para o seu lado no momento de dificuldades que ele (o governador) enfrenta para construir a sua chapa de reeleição por causa da baixa popularidade. Ele não quer ser enterrado sozinho. Vai P O!
Você precisa fazer login para comentar.