A senadora Leila Barros tomou posse na noite desta terça-feira (16), como presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT-DF, em uma movimentada cerimônia que reuniu pedetistas históricos, deputados, senadores e dirigentes de diferentes partidos políticos com atuação no Distrito Federal.
“O sucesso é resultado do trabalho em equipe, da valorização das pessoas e do comprometimento em vencer cada desafio. Aprendi isso no esporte e vivo isso diariamente na política. Quando somamos nossas habilidades e conhecimentos em favor daqueles que mais precisam, alcançamos resultados extraordinários”, afirmou senadora.
Polícia Civil deixa a desejar no combate a roubo de cabos elétricos no DF
Ela pregou a convergência entre partidos e movimentos progressistas, como alternativa para todos os que desejam ver o Distrito Federal melhor.
“Com humildade para ouvir e entender, o PDT quer construir consensos e pontes. Queremos chegar lá na ponta. Estou confiante de que poderemos transformar o Distrito Federal em um lugar melhor para se viver. Eu quero estar ao lado de cada um de vocês para essa missão e gostaria de contar com o apoio de todos”, destacou a presidente do PDT-DF.
A solenidade de posse da nova Executiva do PDT do Distrito Federal, contou com a presença de diversas lideranças políticas e de representantes do Governo Lula, como o ministro da Previdência Social e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Também participaram do ato o presidente do PMN-DF, Lucas Kontyanis, o presidente do PC do DF, João Goulart, o presidente do PT-DF, Jacy Afonso, a porta voz da Rede Sustentabilidade, Ana Paula Inglez, o presidente do PV-DF, Eduardo Brandão, o presidente do Solidariedade-DF, Junior Moreira, a presidente do PSOL-DF, Teresinha Monteiro, o secretário de Relações Internacionais do GDF, Paco Brito (Avante-DF), o deputado distrital, Fabio Félix (PSOL-DF) e o ex-deputado Federal, professor Israel (PSB-DF).
*Toni Duarte é Jornalista e editor do Radar-DF. Siga o #radarDF
Com informações da Ascom/Leila Barros