O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), disse que o termo “paraíba”, usado pelo presidente Jair Bolsonaro, se referia ao governador Flávio Dino e não ao Maranhão e ao seu povo. “O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, escreveu o senador no twitter
Por Toni Duarte//RADAR-DF
“Flávio Dino, tentando ocupar espaço na extrema esquerda, achando que o PT acabou, agride o presidente todo dia o dia inteiro, durante 06 meses. Claro, torce pelo quanto pior melhor. Aí Bolsonaro responde, é retaliação, é perseguição, é anti-republicano. Alguém pode explicar???”, questiona Roberto Rocha.
O senador tucano disse que Bolsonaro está decidido a implantar a ZEMA – Zona de Exportação do Maranhão, e que junto com a Base de Alcântara, a ZEMA representará a redenção do Estado. “Eu pergunto: Flávio Dino é a favor? ”
Rocha diz que vai pesquisar e revelar quanto o governo federal liberou para o Maranhão somente nesses primeiros seis meses de governo de recursos voluntários.
“É preciso distinguir o Maranhão do governo do Maranhão. No Maranhão, tem o governo do estado, os governos municipais, o governo federal e as entidades. O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, afirmou.
Você precisa fazer login para comentar.