O ASSUNTO É

Senador do Maranhão sai em defesa de Bolsonaro e diz que Flávio Dino “torce pelo quanto pior melhor”

Publicado em

O senador maranhense Roberto Rocha (PSDB), disse que o termo “paraíba”, usado pelo presidente Jair Bolsonaro, se referia ao governador Flávio Dino e não ao Maranhão e ao seu povo. “O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, escreveu o senador  no twitter

Por Toni Duarte//RADAR-DF

“Flávio Dino, tentando ocupar espaço na extrema esquerda, achando que o PT acabou, agride o presidente todo dia o dia inteiro, durante 06 meses. Claro, torce pelo quanto pior melhor. Aí Bolsonaro responde, é retaliação, é perseguição, é anti-republicano. Alguém pode explicar???”, questiona Roberto Rocha.

O senador tucano disse que Bolsonaro está decidido a implantar a ZEMA – Zona de Exportação do Maranhão, e que junto com a Base de Alcântara, a ZEMA representará a redenção do Estado. “Eu pergunto: Flávio Dino é a favor? ”

Rocha diz que vai pesquisar e revelar quanto o governo federal liberou para o Maranhão somente nesses primeiros seis meses de governo de recursos voluntários.

“É preciso distinguir o Maranhão do governo do Maranhão. No Maranhão, tem o governo do estado, os governos municipais, o governo federal e as entidades. O que disse o presidente Bolsonaro é em relação ao governador do estado que hostiliza o governo federal desde a posse”, afirmou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Semana de Conscientização reforça combate à violência de gênero

O deputado Ricardo Vale celebra a sanção de lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha, reforçando a luta contra a violência de gênero e os direitos das mulheres no DF.

CLDF inaugura exposição “Downtown Zagreb: 150 anos de Arquitetura”

Localizada na Galeria Espelho D'água, a mostra é gratuita e reúne 20 painéis que retratam a evolução arquitetônica de Zagreb, capital croata, do século XIX aos dias atuais.

Tecnologia antibomba é adquirida com recursos de Roosevelt

A PMDF foi decisivamente ao desarmar explosivos deixados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pelo suicida Francisco Wanderley, evitando uma tragédia em graves proporções. Os equipamentos adquiridos com emendas do distrital Roosevelt Vilela foram cirúrgicos na operação.

Gilvam e Celina Leão homenageiam médicos na Câmara dos Deputados

O deputado federal Gilvan Máximo e a vice-governadora Celina Leão reforçaram apoio aos médicos do DF, destacando ações para fortalecer o SUS e ampliar o acesso à saúde pública de qualidade, com investimento em exames e atendimentos.

Fábio Felix diz que corte no orçamento agrava déficit habitacional no DF

De acordo com o deputado distrital, o corte no orçamento de 2025 agravará ainda mais a falta de moradia adequada para milhares de famílias que vivem em áreas precárias e sem infraestrutura.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»