O ASSUNTO É

Se eleito governador, Rosso promete ser um “Rollemberg melhorado”

Publicado em

A 11 meses atrás, o deputado federal Rogério Rosso (PSD), era um fervoroso aliado do pior governador da história de Brasília, até  que resolveu fazer carreira solo como candidato majoritário. Em 2014, tanto o RR pessedista como o RR socialista, andaram e  fizeram promessas juntos, bem como  governaram juntos  até  novembro do ano passado. Apesar de tudo,  os dois  são um em um só corpo

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Nesses quatro longos anos, o governo PSB/PSD transformou a Saúde no caos, lascaram com a Educação e sucatearam a Segurança Pública.

Desta vez Rosso é candidato ao Buriti. Promete, como em 2014, ao lado do socialista Rodrigo Rollemberg, que resolverá problemas graves da cidade no primeiro dia do seu eventual governo assim que amanhecer o dia.

Diz ainda, que será o governador dos servidores públicos, que assinará a paridade dos policiais civis e que pagará o que deve aos funcionários da saúde.

Vendo por esse ângulo, tem servidor público que ainda acredita como acreditou no passado.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Plano dos Belmonte pode repetir erro de 2014 com Arruda inelegível

Felipe Belmonte aposta em manobra para empurrar Paula ao Buriti em 2026, torcendo pelo veto a Arruda. Estratégia repete erros do passado e ignora que votos não se herdam. Arruda puxa só para si e não entrega espólio político.

Mais Radar

00:00:34

Davi Alcolumbre solta o rebolado no brega amapaense e viraliza!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou às raízes no Amapá...

DF: Orçamento 2026 tem R$ 74,4 bilhões e atuação firme de Eduardo Pedrosa

A aprovação da LOA 2026, com orçamento de R$ 74,4 bilhões, reforçou a liderança de Eduardo Pedrosa nas definições fiscais do DF. Sua atuação assegurou diálogo amplo, inclusão de emendas e equilíbrio no uso dos recursos públicos para o próximo ano.

CLDF aprova reajuste de gratificação de professores e orientadores

A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei...

CPMI do INSS rejeita convocação do filho de Lula e Jorge Messias

O embate na CPMI do INSS se intensifica após a rejeição das convocações de Lulinha e Jorge Messias. Governo fala em denúncias sem provas, enquanto a oposição acusa blindagem e questiona a postura dos parlamentares.

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Últimas do Radar