O deputado Roosevelt Vilela (PSB), autor do pedido de CPI ampliada da Saúde, voltou a fazer um apelo aos deputados da oposição, que se juntem ao lado de deputados governistas, para investigar o maior fosso de corrupção que se encontra enraizado, desde 2011, no sistema de saúde pública do Distrito Federal.
LEIA MAIS
Saúde do DF registra queda na ocupação de leitos para pacientes com Covid-19
No entanto, ontem, quarta-feira (16), foi mais um dia de reclamações e de muito mimimi feitos por deputados do Psol, PT, PDT e PV, durante a sessão remota da Câmara Legislativa.
O grupo oposicionista ao governo Ibaneis, quer investigar o caso de supostos desvios de recurso da Secretaria de Saúde apenas de agora, sem incluir no mesmo pacote, investigações de suspeita de fraude na pasta em governos anteriores.
LEIA AINDA
TRÁFICO DE BEBÊS| Grávida é presa por negociar a venda do próprio filho no Itapoã
Se recusam a escarafunchar os gastos do setor da Saúde nos governos Rollemberg (PSB) e Agnelo (PT) que, segundo o Ministério Público, chega a mais de R$120 milhões.
Roosevelt Vilela, do partido do ex-governador Rollemberg, no final de sua fala sobre o tema, fez um clamor para que todos os deputados assinem o pedido de instalação da CPI AMPLA da SAÚDE, proposta de sua autoria.
VEJA O VÍDEO