O empresário Paulo Otávio fez uma péssima escolha ao convidar Rollemberg para ser o seu principal cabo eleitoral durante a festa de aniversário de quatro anos do shopping JK de propriedade do empresário, localizado entre Ceilândia e Taguatinga. “PO” é candidato a deputado federal no próximo ano e Rollemberg é candidato a reeleição. Os dois foram vaiados pelos presentes
Nem mesmo os aplausos produzidos pela claque composta por servidores comissionados do GDF, que acompanha o governador em suas caminhadas políticas no DF, foi capaz de abafar a sonora vaia de populares contra o governador e o seu anfitrião e ex-vice governador Paulo Otávio.
O fato aconteceu durante o discurso dos dois na festa de aniversário do shopping construído sem alvará que terminou sendo um caso de polícia e que chegou a ser embargado pelo Ministério Público.
Assessores de Paulo Otávio, que vai disputar um mandato de deputado Federal pelo PP, ainda o alertaram sobre a impopularidade do governador Rollemberg cuja rejeição beira a 90%. Ele não deu ouvidos e se lascou. A vaia foi grande.