O deputado Rafael Prudente (MDB), cujo nome aparece entre os cinco deputados distritais, que estão estão na disputa da presidência da Câmara Legislativa, disse que nunca tratou sobre o assunto com ninguém. O parlamentar deixa subentendido que não será candidato ao cargo
Por Toni Duarte//RADAR-DF
Em férias fora do Brasil com a família, o deputado distrital reeleito Rafael Prudente disse ao Radar, por telefone, que nunca tratou com o governador Ibaneis Rocha sobre a possibilidade de se candidatar a presidência da Câmara Legislativa e muito menos tratou do tema com o seu partido, o MDB. Afirmou ainda que não fez reunião com nenhum deputado distrital para tratar sobre o assunto.
O motivo da ligação do emedebista ao Radar foi para contestar a matéria publicada pelo blog na última quarta-feira. Leia aqui: “Candidatura de Rafael Prudente para a CLDF não teria o apoio de Ibaneis”.
Diferente dos outros pré-candidatos ao comando da nova Mesa Diretora da CLDF, que não se ausentaram de Brasília após se elegerem, o deputado Rafael Prudente preferiu descansar com a família no Exterior. Ele chega daqui há duas semanas.