O ASSUNTO É

Rafael Prudente diz que 2021 é o ano da vacina, da economia e do emprego

Publicado em

Ao participar da cerimônia de inauguração do Hospital de Campanha de Ceilândia, que atenderá pacientes com COVID-19, o deputado Rafael Prudente (MDB) disse que  2021 é o ano da esperança, da vacina, da retomada da economia e do emprego.

“Sabemos que os serviços públicos precisam ser melhorados, por isso estamos trabalhando 24 horas por dia para alcançar esse objetivo”, escreveu o presidente da Câmara Legislativa em uma rede social  ao se referir ao hospital de campanha que teve um investimento de R$ 10,4 milhões em sua construção.

Rafael Prudente voltou a ressaltar  a importância da população continuar com as medidas restritivas contra a #covid-19, apesar de a vacina ter chegado no DF.

“Teremos a primeira fase da vacinação. Recebemos mais de cem mil doses.  É o primeiro passo, mas ainda não é a hora de afrouxar as medidas restritivas. Não é hora de fazer festas ou outras aglomerações. Portanto, continuem se cuidando!”, disse.

Localizado ao lado da UPA, o hospital conta com 60 leitos, sendo 20 de unidade de terapia intensiva (UTI) e 40 de enfermaria.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

CNU terá reforço de viagens e passagem gratuita no DF

Quem for fazer prova para o Concurso Nacional Unificado (CNU), neste domingo (5), contará com reforço do transporte público coletivo. A medida é da...

Mais Radar

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Paulo Bilynskyj critica PEC 18 por centralizar poder na segurança pública

Deputado Paulo Bilynskyj critica PEC 18 na Câmara, alertando que a centralização do poder na União prejudica a segurança pública. Ele cobra revisão da proposta e mais diálogo, defendendo a descentralização para atender às realidades locais do Brasil.

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Últimas do Radar