O ASSUNTO É

“QUEM É PREGUIÇOSO E GANHA SEM TRABALHAR, É ROLLEMBERG”, DIZ ALÍRIO NETO

Publicado em

O ex-deputado Alírio Neto, pretenso candidato a governador do DF no próximo ano, disse que Rollemberg não tem moral para escrachar com os servidores da saúde, principalmente com a categoria médica, os acusando de receber sem trabalhar

“Se tem um preguiçoso na historia de Brasília, que ganha sem trabalhar, é o governador”, disse Alírio nesta terça-feira ao Radar. Ao acompanhar a luta travada pela população do DF contra a transformação do maior hospital de referência do DF, o Hospital de Base, em Instituto. para ser administrado por uma organização social, revela que Rodrigo Rollemberg, segundo Alírio, é um ex-governador em atividade por ter enganado o povo que o elegeu em 2014.

“Quando cidades como Itapoã e Varjão, que na somam quase 60 mil habitantes, tem a unanimidade de 100 por cento de desaprovação ao governador Rollemberg, além de oito grandes cidades como Núcleo Bandeirantes, Paranoá, Planaltina, Santa Maria, Park Way, Sobradinho II e Sudoeste, onde os mais de 587 mil habitantes tem rejeição acima de 90%, contra o governo socialista, revela que Rollemberg é um governador moribundo que nem mesmo seus aliados acreditam nele”, avaliou.

Para Alírio, o resultado da recente pesquisa do Instituto Exata, realizada entre os dias 5 e 8 de junho, é uma demonstração cabal de um sentimento de revolta da população que está no ar contra um governador que mentiu durante a campanha para conseguiu o voto das pessoas.

“Ninguém gosta de ser enganado. Esse elemento é um estelionatário, no modelo 171, que deveria está preso se houvesse uma lei no país que punisse políticos enganadores”, afirmou o delegado aposentado da Polícia Civil do DF.

Sobre o xingamento que Rollemberg fez contra a classe médica de Brasília ao acusa-la de ser a responsável  pelo estado terminal que se encontra o sistema de saúde do Distrito Federal, Alírio disse que na eleição passada Rollemberg tinha como seu principal aliado o sindicato dos médicos, comandado pelo renomado e respeitado médico, Gutemberg Fialho.

“Hoje, ele cospe no prato que comeu e que o ajudou a ser governador de Brasília. Ou seja, Rollemberg é um cara oportunista que faz qualquer coisa para chegar ao poder, mas não está acostumada com a crítica”.

Alírio apontou que o transatlântico que foi o governo Rollemberg, no início do mandato, quando o povo nutria a sensação de que Brasília respirava uma nova política, “hoje, o tal encouraçado socialista se transformou numa tremenda canoa furada que está afundando e o que se vê é gente do seu próprio partido, o PSB, pulando fora para se salvar”, ironizou.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Goiás lidera crescimento econômico com alta de 3,5% em setembro

O desempenho superou em mais de quatro vezes a média nacional, que foi de apenas 0,8%.

Mais Radar

Semana de Conscientização reforça combate à violência de gênero

O deputado Ricardo Vale celebra a sanção de lei que cria a Semana de Conscientização da Lei Maria da Penha, reforçando a luta contra a violência de gênero e os direitos das mulheres no DF.

CLDF inaugura exposição “Downtown Zagreb: 150 anos de Arquitetura”

Localizada na Galeria Espelho D'água, a mostra é gratuita e reúne 20 painéis que retratam a evolução arquitetônica de Zagreb, capital croata, do século XIX aos dias atuais.

Tecnologia antibomba é adquirida com recursos de Roosevelt

A PMDF foi decisivamente ao desarmar explosivos deixados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, pelo suicida Francisco Wanderley, evitando uma tragédia em graves proporções. Os equipamentos adquiridos com emendas do distrital Roosevelt Vilela foram cirúrgicos na operação.

Gilvam e Celina Leão homenageiam médicos na Câmara dos Deputados

O deputado federal Gilvan Máximo e a vice-governadora Celina Leão reforçaram apoio aos médicos do DF, destacando ações para fortalecer o SUS e ampliar o acesso à saúde pública de qualidade, com investimento em exames e atendimentos.

Fábio Felix diz que corte no orçamento agrava déficit habitacional no DF

De acordo com o deputado distrital, o corte no orçamento de 2025 agravará ainda mais a falta de moradia adequada para milhares de famílias que vivem em áreas precárias e sem infraestrutura.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»