Ao participar ontem (15), de um almoço organizado pela Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas (Fampe/DF), na Candangolândia, o governador Ibaneis Rocha (MDB), prestou contas do que fez por esse segmento durante os últimos quatro anos de seu governo.
“Nós assumimos uma pedreira que era regularizar o Pró-DF, e conseguimos com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Terracap. Avançamos em todas as pautas do empresariado do DF, fomos abatidos por uma pandemia, mas a nossa preocupação foi que as empresas tivessem condições de sair da crise ainda melhores”, lembrou.
O governador disse ainda: “Com apoio do BRB e dos programas de governo saímos dessa crise sanitária mais fortes, as empresas voltaram a crescer, se desenvolver e a contratar”, afirmou o governador Ibaneis Rocha.
Ibaneis destacou que há áreas destinadas ao micro, pequeno e grandes empresários que precisam crescer, como a da Estrutural.
O candidato à reeleição também citou a desoneração fiscal e se comprometeu a continuar trabalhando pelos micro e pequenos empreendedores.
O presidente da Fampe/DF, Eudaldo Nunes de Alencar, elogiou o trabalho de regularização da gestão Ibaneis por meio do programa Desenvolve-DF.
“O ex-governador não fez nada. O antigo Pro-DF estava suspenso pelo TCDF. Depois fizemos reuniões com pequenos e micros empresários e foi criado o Desenvolve-DF, que tem a marca do governador Ibaneis Rocha”,