O ASSUNTO É

Paulo Roque| Um mandato inovador e sem ostentação no Senado

Publicado em

O advogado Paulo Roque, pré-candidato ao Senado Federal, pelo partido NOVO, afirmou que, se for eleito, realizará um mandato sem ostentação. Ele disse ainda que não utilizará plano de saúde e outras mordomias colocadas à disposição daqueles que se elegem.

“Serei um senador simples, sempre conectado ao problema do cidadão”, disse.

Em uma entrevista concedida a um canal de TV, nesta quinta-feira(14), Paulo Roque considerou prioritário a criação de empregos e oportunidades para os jovens.

“Temos 300 mil desempregados, em sua maioria, jovens. Eles querem começar no mercado de trabalho, não encontram oportunidades e começam a deixar nosso país. Com isso, perdemos nossa melhor força”.

“É preciso estimular o empreendedorismo, criar pólos de desenvolvimento tecnológico e gerar empregos e oportunidades“, disse.

Paulo Roque destacou ainda que é preciso gerar riqueza no DF, criar oportunidades para os jovens que estão nas Regiões Administrativas.

“Precisamos parar de pensar que a única solução é o setor público e fomentar a iniciativa privada para gerar mais empregos, que irão gerar riquezas, que irão gerar mais impostos e que movimentarão a economia”.

Redução do ICMS

Sobre o ICMS, Paulo Roque disse que sempre defendeu sua redução. Tem em sua proposta de mandato, uma reforma tributária, assunto que tomou pra si ao lidar com esse problema, diariamente, na condição de advogado.

“A tributação sobre o consumo é pesadíssima. O público que mais sofre com isso é o de baixa renda”, complementado com uma solução para a redução de tributos.

Como medida efetiva, Paulo Roque promete exercer um mandato de forma diferente, brigando por aquilo que interessa ao cidadão, na busca de que os recursos sejam devidamente aplicados.

“Meu mandato será exercido de maneira digna e autêntica”.

Siga ainda o RadarDF no Instagram e no Twitter

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasilienses e turistas aproveitam a sexta-feira santa no turismo

Famílias, turistas e moradores da capital aproveitaram o feriado prolongado para curtir os espaços ao ar livre da cidade. Centenas de pessoas escolheram a Sexta-feira...

Mais Radar

CLDF debate nomear estação de metrô como Anna Nery

Audiência pública na CLDF discute renomear estação 108 Sul como “Estação Enfermeira Anna Nery”, homenageando a patrona da Enfermagem. Proposta de Dayse Amarilio, evento ocorre dia 14/4, às 10h, com participação popular

Deputado Roosevelt homenageia 217 anos dos Fuzileiros Navais

Durante a cerimônia, foram entregues moções de louvor, reconhecendo o papel essencial da corporação.

Desembargador Belinati exalta trajetória política de José Sarney

Roberval Belinati exalta a trajetória de José Sarney na solenidade que concedeu o título de Cidadão Honorário de Brasília, destacando seu papel na Constituição de 1988 e na redemocratização do Brasil, em evento da CLDF

Cleber Monteiro é sabatinado para direção do Iges-DF

Indicado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), Monteiro assume a posição após a saída de Juracy Cavalcante Lacerda, que foi nomeado para liderar a Secretaria de Saúde (SES/DF).

Damares apoia proposta de Marli Rodrigues sobre inclusão de pets no IR

Senadora Damares Alves acolhe proposta da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, para inclusão de gastos com pets no Imposto de Renda

Últimas do Radar