O ASSUNTO É

Paulo Roque| Um mandato inovador e sem ostentação no Senado

Publicado em

O advogado Paulo Roque, pré-candidato ao Senado Federal, pelo partido NOVO, afirmou que, se for eleito, realizará um mandato sem ostentação. Ele disse ainda que não utilizará plano de saúde e outras mordomias colocadas à disposição daqueles que se elegem.

“Serei um senador simples, sempre conectado ao problema do cidadão”, disse.

Em uma entrevista concedida a um canal de TV, nesta quinta-feira(14), Paulo Roque considerou prioritário a criação de empregos e oportunidades para os jovens.

“Temos 300 mil desempregados, em sua maioria, jovens. Eles querem começar no mercado de trabalho, não encontram oportunidades e começam a deixar nosso país. Com isso, perdemos nossa melhor força”.

“É preciso estimular o empreendedorismo, criar pólos de desenvolvimento tecnológico e gerar empregos e oportunidades“, disse.

Paulo Roque destacou ainda que é preciso gerar riqueza no DF, criar oportunidades para os jovens que estão nas Regiões Administrativas.

“Precisamos parar de pensar que a única solução é o setor público e fomentar a iniciativa privada para gerar mais empregos, que irão gerar riquezas, que irão gerar mais impostos e que movimentarão a economia”.

Redução do ICMS

Sobre o ICMS, Paulo Roque disse que sempre defendeu sua redução. Tem em sua proposta de mandato, uma reforma tributária, assunto que tomou pra si ao lidar com esse problema, diariamente, na condição de advogado.

“A tributação sobre o consumo é pesadíssima. O público que mais sofre com isso é o de baixa renda”, complementado com uma solução para a redução de tributos.

Como medida efetiva, Paulo Roque promete exercer um mandato de forma diferente, brigando por aquilo que interessa ao cidadão, na busca de que os recursos sejam devidamente aplicados.

“Meu mandato será exercido de maneira digna e autêntica”.

Siga ainda o RadarDF no Instagram e no Twitter

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Cleber Lopes critica a OAB-DF pelo abandono de advogados sob risco

O advogado Cleber Lopes, pré-candidato à presidência da OAB-DF, criticou duramente a entidade, afirmando que a instituição abandonou os advogados, especialmente aqueles que enfrentam dificuldades e têm suas prerrogativas desrespeitadas, sem receber o apoio devido.

Mais Radar

Saiba como baixar o e-Título para votar no primeiro turno

No primeiro turno das eleições municipais de 6 de outubro, o...

Deputado Robério pede viaduto para ligar Ceilândia e Samambaia

Distrital reforça solicitação ao GDF para obra no Setor P Sul com o objetivo de reduzir engarrafamentos e aumentar a segurança no trânsito.

Deputado Roosevelt homenageia administradores em sessão solene

A cerimônia reconheceu a importância da profissão para o desenvolvimento econômico e social. Moções de Louvor foram entregues a administradores e representantes da classe.

CLDF concederá título de cidadão honorário de Brasília a Toni Duarte

O jornalista maranhense Toni Duarte receberá a mais alta honraria concedida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal em solenidade prevista para o mês de outubro. O jornalista é reconhecido por sua atuação em diversas áreas e a honraria celebra seu compromisso com a sociedade brasiliense.

Projeto que amplia atenção à saúde bucal infantil nas escolas avança na CLDF

A proposta, de autoria da deputada Paula Belmonte, foca na conscientização de pais, educadores e agentes de saúde sobre a importância de hábitos de higiene bucal desde cedo.

Últimas do Radar

O Radar DF não permite essa ação

»
»