O ASSUNTO É

PAULO OTÁVIO NÃO SAIRÁ DO PP E NEM CAIRÁ NA BARCA FURADA DE ROLLEMBERG

Publicado em

O empresário e ex-vice-governador do DF Paulo Otávio, disse que está muito bem no PP e que vai continuar na vice-presidência do partido em que é filiado desde 2013. O empresário que é pretenso candidato ao Senado, afirmou ao Radar que não há nenhuma possibilidade de se filiar ao Solidariedade, partido que no DF é da base aliada do governador  Rollemberg

Por Toni Duarte

Por telefone, o empresário Paulo Otávio, procurou o Radar para esclarecer a informação de que estaria com um pé dentro do partido  Solidariedade, para onde havia sido convidado pelo presidente nacional da legenda, Paulinho da Força, na tarde da última quarta-feira.

“Fui convidado para tomar um café na sede do Solidariedade. Sou amigo de Paulinho, meu colega no Congresso quando fui deputado e depois senador que me fez um convite para entrar para o seu partido. Mas disse que estava muito bem no PP, partido que não tenho nenhum interesse de sair”, explicou ele.

P O esclareceu também o noticiário confuso em que faz relação de sua visita ao Solidariedade e a expulsão da deputada distrital Sandra Faraj, fato ocorrido no mesmo dia.

“Não tenho nada com isso. Ficou até chato e tive que falar com o Fadi Faraj, irmão da deputada, para dizer que a minha presença e a saída de Sandra do Solidariedade foi tudo mera coincidência”.

Paulo Otávio disse que na posição de vice-presidente do PP, tem a tarefa de fazer as interlocuções com todos os partidos a nível nacional.

“Hoje, por exemplo, tenho um encontro com o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD o que não quer dizer que irei para o partido de Rogério Rosso aqui no DF.

Também estarei na próxima semana com o senador Agripino Maia, presidente nacional do DEM. Essa interlocução é muito importante para saber o que eles pensam da política nacional e da política local”, disse o ex-vice governador.

Embora as forças de oposição a Rollemberg não tenham um candidato definido, Paulo Otávio disse que é possível montar uma grande frente partidária em Brasília visando as eleições desse ano.

Em relação ao presidente do MDB-DF, Tadeu Filippelli, o empresário afirmou que não há nada de estremecimento entre os dois como foi alardeado por alguns setores da imprensa.“Filippelli é amigo e converso quase todos os dias com ele”.

E quanto a Rollemberg? Quis saber o Radar.

“Não tenho nada contra o governador, mas a política dele não é a nossa praia”, disse P O.

 

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe Challenger Internacional FIBA 3×3 neste final de semana

O Challenger Internacional FIBA 3x3 será sediado em Brasília neste fim de semana, no Pátio Brasil Shopping. Este é o principal evento de basquete...

Mais Radar

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Dra. Jane Klebia enfrenta violência política e diz que nada a intimida

Mulher negra, Dra. Jane enfrenta a violência política de gênero, criminalizada pela Lei nº 14.192/2021, com resiliência, transformando ataques em combustível para seguir sua luta sem ceder a práticas intimidatórias e criminosas.

Com Rogério Morro da Cruz, Celina e Ibaneis levam progresso a São Sebastião

Com Ibaneis Rocha, Celina Leão e Rogério Morro da Cruz, São Sebastião vive um novo tempo: obras históricas, mais justiça e mobilidade, refletindo compromisso real com qualidade de vida e futuro digno à população.

Deputada Jane Klebia propõe aluguel social apenas com o BO policial

A partir do boletim de ocorrência, as mulheres vítimas de violência...

Últimas do Radar