O ASSUNTO É

Ninguem ganha de Frejat em 2018: É o único candidato ficha limpa com musculatura política, capaz de derrotar Rollemberg

Publicado em

Se prevalecer o acordo feito entre Fraga, Izalci, Filippelli, Alírio Neto, Eliana Pedrosa e Jose Roberto Arruda, além de Joaquim Roriz, o médico Jofran Frejat pode se tornar um imbatível candidato a governador em 2018, para livrar a população do atraso provocado por desastradas gestões esquerdistas que dominam o poder político, por quase uma década, no Distrito Federal

 

barra-radar

aletra-durante a corrida eleitoral ao Buriti em 2014 o experiente Jofran Frejat, um político de passado sem máculas, estava coberto de razão ao alertar a população no último debate na TV, que Rollemberg era o “novo Agnelo ou Agnelo de novo”.

A comparação feita por Frejat tornou-se uma realidade para os quase três milhões de moradores do Distrito Federal que sobrevivem em meio ao coas provocado por um “governo”, que fez fechar as portas de milhares de empresas, que enterrou de vez a Saúde Pública; que sucateou a Segurança; que tem tara em derrubar casas de famílias pobres  e que deu calote em servidores públicos, além de deixar que milhares de brasilienses se tornassem mais empobrecidos.

De maneiras diferentes, os impactos da gestão temerária do governo Rollemberg afeta todas as camadas da população, seja através do desemprego, falências, da alta dos custos, da desvalorização de imóveis e bens duráveis ou do retrocesso de projetos e conquistas dos servidores públicos e das empresas geradores de emprego e renda.

Ao invés de reconhecer sua mediocridade como governador do DF, Rollemberg insiste em desfilar a sua arrogância e apostar no velho ditado popular de que o povo não sabe votar ou que tem memória curta.

O resultado de uma pesquisa divulgada na semana passada, pelo Jornal de Brasília, revela que a ausência de melhorias visíveis nos serviços públicos e na economia motiva o brasiliense a desaprovar cada vez mais o governo de  Rollemberg.

O Instituto Exata de Opinião Pública (Exata OP), mostra que 72% dos brasilienses rejeitam Rollemberg. Em dezembro de 2016, a reprovação era de 68% da população.

A queda de Rollemberg aferida por pesquisas de opinião vitaminou ainda mais o grupo de oposição que tende marchar em torno de um nome livre, sem mácula, com experiência política e de gestão para tirar o DF do buraco que foi metido e elevar a autoestima do povo brasiliense.

Frejat tem repetido por onde anda a seguinte posição: “Sou homem de missão e não vou ficar brigando, fazendo cabo-de-guerra ou reclamando para que eu seja o candidato. Se o consenso for o caminho e o meu nome for o escolhido, eu topo e enfrento”. Quem venha Frejat!

redacao-radar

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Republicanos prepara Gustavo Rocha para vice de Celina em 2026

Republicanos DF se reúne dia 16 para filiar Gustavo Rocha e Fernando Fernandes. Negociação de Ibaneis Rocha com Marcos Pereira visa Gustavo como vice de Celina Leão em 2026. Partido ganha força com nova secretaria para Gilvan Máximo.

Mais Radar

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Dra. Jane Klebia enfrenta violência política e diz que nada a intimida

Mulher negra, Dra. Jane enfrenta a violência política de gênero, criminalizada pela Lei nº 14.192/2021, com resiliência, transformando ataques em combustível para seguir sua luta sem ceder a práticas intimidatórias e criminosas.

Com Rogério Morro da Cruz, Celina e Ibaneis levam progresso a São Sebastião

Com Ibaneis Rocha, Celina Leão e Rogério Morro da Cruz, São Sebastião vive um novo tempo: obras históricas, mais justiça e mobilidade, refletindo compromisso real com qualidade de vida e futuro digno à população.

Deputada Jane Klebia propõe aluguel social apenas com o BO policial

A partir do boletim de ocorrência, as mulheres vítimas de violência...

Últimas do Radar