O ASSUNTO É

MIGUEL LUCENA DIZ QUE SERÁ O “CAÇADOR DE RATOS” QUE CORROEM O ERÁRIO DO DF

Publicado em

Ao participar do ato de lançamento do site político do PTB-DF, ocorrido nesta quinta-feira (17), partido que se filiou para disputar uma das oito vagas na Câmara dos Deputados nas eleições do próximo ano, o delegado da Polícia Civil, Miguel Lucena fez críticas ao governo Rollemberg e disse que será o caçador dos ratos que corroem o erário público do DF. “Vamos  tomar-lhes o queijo, para que sobre dinheiro para a educação, saúde e segurança”, disse ele ao Radar

Miguel Lucena afirmou que o governo Rollemberg está detonando com setores importantes para a população, como a Segurança Pública, ao desviar os recursos do Fundo Constitucional para pagar aposentadorias não previstas na lei que o instituiu.

“Esse governador Rodrigo Rollemberg golpeou a Polícia Civil decretando o fim da nossa paridade com a Polícia Federal. Por mais que vendam ilusões por aí, só vejo uma saída para os policiais civis do Distrito Federal: derrotar em 2018 as forças que historicamente nos ignoram, nos afrontam e nos massacram”, afirmou ele.

Lucena definiu o governo Rollemberg como um projeto que nunca saiu do papel e considerado pela população do DF como o maior estelionato eleitoral da história política de Brasília. “Resumindo: é um governo da mentira”, ressaltou.

O petebista disse que o Distrito Federal sofre com o governo que tem. “Por má-vontade e incompetência de quem gera máquina pública cerca de 600 empresas deixaram o DF, fechando 10 mil postos de trabalho.Vinte por cento dos moradores do Distrito Federal estão desempregados, percentual que sobe para 35% entre os jovens de 18 a 29 anos. É uma catástrofe”, apontou.

Por fim, Miguel Lucena anunciou que é pretenso candidato a deputado federal nas eleições do próximo ano. “Não me incomodo de ser um caçador de ratos e tomar-lhes o queijo, para que sobre dinheiro para a Educação, Saúde e Segurança”.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Governo sanciona com vetos lei que prevê regras mais rígidas para devedor

Foi sancionada a lei que institui o Código de Defesa do Contribuinte, beneficia bons pagadores e torna mais rígidas as regras contra devedores contumazes. A...

Mais Radar

00:00:34

Davi Alcolumbre solta o rebolado no brega amapaense e viraliza!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou às raízes no Amapá...

DF: Orçamento 2026 tem R$ 74,4 bilhões e atuação firme de Eduardo Pedrosa

A aprovação da LOA 2026, com orçamento de R$ 74,4 bilhões, reforçou a liderança de Eduardo Pedrosa nas definições fiscais do DF. Sua atuação assegurou diálogo amplo, inclusão de emendas e equilíbrio no uso dos recursos públicos para o próximo ano.

CLDF aprova reajuste de gratificação de professores e orientadores

A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei...

CPMI do INSS rejeita convocação do filho de Lula e Jorge Messias

O embate na CPMI do INSS se intensifica após a rejeição das convocações de Lulinha e Jorge Messias. Governo fala em denúncias sem provas, enquanto a oposição acusa blindagem e questiona a postura dos parlamentares.

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Últimas do Radar