Uma foto do ex-deputado Inaldo Leitão, citado pelo delator Cláudio Melo Filho como sendo o “Todo Feio” na lista da Odebrecht, tem circulado pelo WhatsApp. Nela, o político aparece ao lado de sua filha “Toda bonita”, Raissa Leitão
essa primeira “leva”, 36 políticos foram citados entre os beneficiários de propina. O ex-deputado paraibano tinha, segundo o delator, o codinome de “Todo Feio”. Ele aparece na lista como tendo recebido a “bagatela” de R$ 100 mil.
No acordo de delação premiada, o ex-diretor da empreiteira citou tanto políticos governistas, quanto oposicionistas. No chamado anexo que contém os resumos do que será tratado na colaboração, Mello Filho promete relatar em detalhes aos investigadores sua relação com os principais integrantes da cúpula do PMDB, atingindo em cheio o núcleo duro do governo Michel Temer.
Em trechos divulgados pela imprensa nacional, Mello Filho contou também que foi acertado pagamento de R$ 10 milhões por Marcelo Odebrecht ao PMDB, em jantar no Palácio do Jaburu que teve em maio de 2014 com Temer e peemedebistas.
Postado por Radar
Você precisa fazer login para comentar.