O ASSUNTO É

Izalci e Fraga intensificam “campanha casada” na reta das eleições

Publicado em

Diante de um batalhão de candidatos que disputam as oito vagas da Câmara Federal e as 24 vagas da Câmara Legislativa, o candidato ao Buriti, Alberto Fraga e Izalci Lucas, candidato ao Senado fizeram um apelo conjunto para que o grupo marche de forma unida para vencer a corrida pelo Buriti e a disputa por uma das duas vagas ao Senado

Por Toni Duarte//RADAR-DF

Faltando 17 dias para a realização das eleições, que ocorrem no dia sete de outubro, o candidato ao Governo do Distrito Federal Alberto Fraga (DEM) e o candidato ao Senado Izalci Lucas (PSDB) motivaram os mais de 120 candidatos a cargos proporcionais pela coligação e pediram que intensifiquem a campanha nas ruas com a palavra de ordem “Fraga Governador, Izalci Senador! ”.

O encontro aconteceu nesta manhã de quarta-feira (19/09) no comitê central da coligação, localizado no trecho 3 do SIA.

A dupla está mais junta do que nunca. “Por onde vou, faço questão de destacar que o meu candidato a senador é Izalci Lucas”, destacou Fraga. Ao se pronunciar aos candidatos de sua coligação e apoiadores, Fraga incentivou a tropa a ir às ruas em busca da conquista do voto.

“Vamos continuar fazendo o que precisa ser feito. Vamos de rua por rua, cidade por cidade, para enfrentar a dura batalha que nos levará à grande vitória no dia 7 de outubro, mas que deve ser construída todos os dias, minuto a minuto”, disse ele.

Fraga também anunciou que o ex-secretário de saúde Jofran Frejat (PR), a partir de agora, estará junto com ele e Izalci nas caminhadas pelo Distrito Federal. “Frejat vai nos ajudar a intensificar a campanha por acreditar que o nosso projeto é o melhor para Brasília”, afirmou.

Ao mesmo tempo, Izalci afirmou que o futuro governador do DF é Fraga. Reforçou o pedido à militância e apoiadores: “devemos seguir em frente com fé e fortalecer o nosso compromisso com o povo do DF. Nós juntos temos um só rumo: seguir em frente, garantir prosperidade e crescimento social e econômico para a nossa gente”.

Izalci destacou que o seu compromisso e o compromisso de Fraga passam pela melhoria da Segurança, da Educação e da Saúde, além da geração de empregos e dias melhores para a sociedade brasiliense.

Ao Radar, Izalci disse que tanto ele quanto  Fraga estão em uma caminhada ascendente com o crescimento nas pesquisas de intenções de voto e que não tem dúvidas que se elegerá senador e que Fraga será o futuro governador do DF.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Banco BRB reforça governança com nomeações na alta cúpula executiva

Banco BRB promove mudanças na alta administração para fortalecer governança e estratégia. Novos executivos assumem áreas-chave, focando inovação, resultados e desenvolvimento econômico do Distrito Federal.

Mais Radar

00:00:34

Davi Alcolumbre solta o rebolado no brega amapaense e viraliza!

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, voltou às raízes no Amapá...

DF: Orçamento 2026 tem R$ 74,4 bilhões e atuação firme de Eduardo Pedrosa

A aprovação da LOA 2026, com orçamento de R$ 74,4 bilhões, reforçou a liderança de Eduardo Pedrosa nas definições fiscais do DF. Sua atuação assegurou diálogo amplo, inclusão de emendas e equilíbrio no uso dos recursos públicos para o próximo ano.

CLDF aprova reajuste de gratificação de professores e orientadores

A Câmara Legislativa aprovou, nesta terça-feira (9), o Projeto de Lei...

CPMI do INSS rejeita convocação do filho de Lula e Jorge Messias

O embate na CPMI do INSS se intensifica após a rejeição das convocações de Lulinha e Jorge Messias. Governo fala em denúncias sem provas, enquanto a oposição acusa blindagem e questiona a postura dos parlamentares.

Mostra Aquilombadas na CLDF celebra memória negra e força das mulheres

Deputada Jane Klébia destaca a força das mulheres negras na mostra “Aquilombadas”, ressaltando a urgência de combater o racismo estrutural e promover igualdade. Sua atuação reforça a valorização da arte, da memória e da resistência afrodescendente.

Últimas do Radar