O ASSUNTO É

“INTRIGAS DE ALÍRIO CONTRA FREJAT É COISA DE UM COVARDE”, DIZ LAERTE BESSA

Publicado em

O deputado Laerte Bessa, reagiu ao que ele classifica de “rede de intrigas”,  que vem sendo orquestrada pelo ex-deputado distrital Alírio Neto, contra o pré-candidato a governador Jofran Frejat. Bessa disse que o presidente do PTB-DF, não tem moral para tripudiar  e fomentar  uma tentativa de desconstrução de Frejat  que “é uma pessoa integra, ficha limpa, que tem uma vida pública sem mácula e é considerado pelo povo”

Por Toni Duarte

A regra do “bateu levou”, foi estabelecida nesta terça-feira (13/03),  pelo deputado federal Laerte Bessa (PR), em relação à Alírio Neto, lançado na semana passada como pré-candidato ao Buriti pelo PTB, partido que ele é o presidente no Distrito Federal.

Escalado pelo PR para sair em defesa de Frejat , Laerte Bessa disse que não precisa se esconder para dizer o que pensa, e detonou:

“Esse Alírio é um preguiçoso, não tem cacife político para ser governador de Brasília e nem moral para atacar Jofran Frejat”.

Segundo Bessa, ao invés de criticar o governador Rodrigo Rollemberg, que faz o pior governo da história de Brasília, Alírio Neto tem se voltado contra a pré-candidatura do médico e ex-secretário de saúde Jofran Frejat, por está liderando todas as pesquisas de intenções  de votos na corrida pelo Buriti.

“Alírio só pode  está a serviço de Rollemberg para agir de forma  tão suja e  descabida ao chamar Jofran Frejat de velho arrogante só porque não  aceita ele como vice em sua chapa”, contou Bessa.

O deputado que é delegado aposentado e ex-diretor-geral  da Polícia Civil do Distrito Federal,  acusou Alírio Neto que também é delegado aposentado da PCDF de usar os mais sórdidos artifícios na tentativa de atingir a inatacável imagem de Frejat.

“Esse sujeito que diz querer ser o governador do DF é um irresponsável e mexeriqueiro que  se esconde atrás da moita e usa os seus bonecos de ventríloquos para atacar de forma covarde  um homem correto, que nunca fez mal a ninguém”,  reagiu Bessa. E continuou:

“Como não pode acusar  Frejat de  ladrão ou corrupto, Alírio acusa os partidos políticos  de ilicitudes e  se esquece que o dele, o PTB,  tem  dirigentes que  chegaram a ser presos por atos de roubalheira  do dinheiro público”.

Bessa anunciou que está pronto para contra-atacar  qualquer ofensa  dirigida a Frejat e comparou como “fake news””  a candidatura de Alírio Neto ao Buriti.

“Ele é  um ficha suja que faz a política sorrateira na tentativa de pelo menos se cacifar como candidato  a distrital”, afirmou Laerte Bessa.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

GDF reforça frota da Polícia Militar com entrega de 125 novas viaturas

Novas viaturas foram entregues à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), para garantir maior força de segurança na capital federal. Com o reforço, a...

Mais Radar

Deputados distritais terão R$ 34,5 mi cada em emendas de 2026

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) definiu o valor máximo...

Lula trai Pacheco preferindo o “companheiro” Jorge Messias no STF

Sentindo-se rejeitado por Lula, o senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, ganhou como prêmio de consolação a chance de concorrer ao governo de Minas com apoio do PT em 2026, uma missão arriscada onde ele pode perder.

Câmeras podem reforçar segurança em passagens subterrâneas de Brasília

Projeto de lei do deputado Hermeto propõe instalar câmeras em passagens subterrâneas e passarelas de Brasília, com monitoramento em tempo real pela PMDF, para aumentar a segurança e inibir ações criminosas.

58º Festival de Brasília: DF lotado pelo 27º troféu Câmara Legislativa

O 58º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro tem registrado lotação...

Fábio Félix denuncia masmorra que tortura dependentes químicos no DF

Distrital denuncia "masmorra" em clínica terapêutica no Lago Oeste pela prática de tortura, superlotação, cárcere privado sem ordem judicial. Durante uma visita de fiscalização, o parlamentar pediu a prisão em flagrantes dos responsáveis pela clínica.

Últimas do Radar