O deputado Raimundo Ribeiro (PPS) reassume nesta tarde de quarta-feira o cargo de primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Legislativa de onde ficou afastado por ordem judicial por 58 dias.
retorno de Raimundo Ribeiro (PPS) e do deputado Júlio César (PRB), Bispo Renato (PR) absolvidos no julgamento realizado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal de um processo que foram envolvidos em um suposto esquema de propina, vai mudar totalmente a composição da atual mesa diretora da Câmara Legislativa.
“A mesa volta na sua formação original, por enquanto com a exceção da deputada Celina Leão, que ocupava o cargo de presidente do Poder Legislativo e que certamente já estar interpondo os recurso necessários para garantir seu retorno”, disse Ribeiro ao Radar.
Ele classificou a decisão da justiça, que mandou retornar os parlamentares aos cargos antes exercidos como membros da mesa diretora da CLDF, como uma “derrota fragorosa” do governador Rollemberg.
Ribeiro acusa o governador de ter se empenhado para afastar toda a mesa diretora no momento em que haviam dois pedidos de abertura de processo de impeachment do chefe do Executivo. “Sabemos que o governador dispõe de armas terríveis como a mentira, o suborno é o entorpecimento da mídia para incriminar e desconstruir quem o critica”, disse.
O distrital afirmou que sempre confiou na justiça. “Primeiro por ser o meu campo de atuação como advogado. Ribeiro gravou um vídeo onde comemora o resultado proferido pelo TJDFT.
VEJA AQUI.
[embedplusvideo height=”280″ width=”500″ editlink=”http://bit.ly/2eRRnr7″ standard=”http://www.youtube.com/v/3o9-uuXzuCY?fs=1″ vars=”ytid=3o9-uuXzuCY&width=500&height=311&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep2624″ /]
Você precisa fazer login para comentar.