Goudim Carneiro abriu a bateria de críticas contra os seus concorrentes ao governo do DF, nas eleições desse ano, afirmando que a maioria deles mente descaradamente para a população. Disse que Rollemberg, a cada disputa, mente ao espalhar que vai realizar eleições para administrador e que tem gente enganando o povo ao afirmar que é candidato a governador apenas para fazer o marketing políticos para se manter no poder
Por Toni Duarte
Durante a 30ª sabatina realizada nesta segunda-feira (19/02), pela Associação Brasiliense de Blogueiros de Política –ABBP, o pré-candidato ao Buriti, pelo PMB, Goudim Carneiro mexeu em um ponto que, segundo ele, a população do DF já se acostumou a ouvir em todas as eleições: a mentira.
“O governador Rodrigo Rollemberg a cada eleição mente de forma descarada ao prometer, se eleito for, realizar eleições diretas para administradores regionais”, disse.
Goudim lembrou, que essa bandeira da mentira de Rodrigo Rollemberg vem desde 1990 quando disputou sua primeira eleição para deputado distrital e que não se elegeu.
“A mentira se repetiu quando ele se elegeu a deputado federal, quando se elegeu a senador, quando se elegeu governador e volta mentir de novo na tentativa de se reeleger ao mesmo cargo. O povo está farto dessa mentira que não cola mais”, reagiu.
Gondim despejou críticas aos políticos que se dizem pré-candidato ao Buriti. “Por trás de algumas falsas propagandas a maioria deles é, na verdade , candidato a deputados federal ou até mesmo a distrital o que não deixa de ser uma enganação”, disse.
Goudim que se autodefine como o candidato da periferia pobre do DF, afirmou que a sua candidatura a governador irá até o fim e que o seu partido, o PMB, não fará composição com “partidos ficha suja” e nem parceria com políticos com culpa no cartório. Disse ainda que caso se eleja a governador do DF, permanecerá morando no Sol Nascente e que abrirá mão das mordomias.