Um dia após as eleições, o deputado distrital Eduardo Pedrosa (União) já voltou às ruas, desta vez para agradecer os mais de 22 mil votos que recebeu, nas eleições realizadas no dia 2 de outubro.
“Estamos continuando a nossa caminhada, passando por todos os lugares que pedi apoio na campanha. Quero agradecer um a um, tenho convicção que na vida, ninguém faz nada sozinho. Não teria chegado até aqui, sem o apoio de tantas pessoas boas que tive a sorte de encontrar nessa jornada”, explica o deputado reeleito.
Em seu primeiro mandato o deputado aprovou 50 leis, um recorde. O distrital levou para dentro da Câmara Legislativa a eficiência e produtividade, da iniciativa privada.
“Antes de ser político, fui empresário. E em uma empresa, precisamos reduzir custos e maximizar resultados. E vamos continuar trabalhando dessa forma, para honrar cada um dos votos de confiança que recebi”, diz Eduardo.
O parlamentar aprovou leis em diversas áreas. Entre as leis está a que iguala as premiações esportivas entre homens e mulheres.
Outra lei aumenta a multa para pichadores e ainda determina que além da multa, os pichadores devem custear despesas para restauração do dano.
Já a Lei Nº 7.135/22 assegura para as mulheres com hipertrofia mamária o direito a cirurgia reparadora na rede pública de saúde do Distrito Federal.
Também aprovou uma lei que isenta o pagamento de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos elétricos e híbridos.