A Comissão de Fiscalização da Câmara Legislativa, aprovou nesta segunda-feira (8), requerimento da deputada Celina Leão (PPS) , pedindo o comparecimento da presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, para esclarecer por que chamou os moradores de Ceilândia de “ladrões de terras”. Ela já adiantou que não comparecerá
os últimos dois anos a servidora pública e presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, se especializou em xingar a população do Distrito Federal. Em nome de Rollemberg ele chama os moradores de condomínios de “grileiros” e os advogados de “picaretas e estelionatários”. Na última quarta-feira (04), em Ceilândia, Bruna Pinheiro voltou a cometer novos crimes de injúria e difamação. Disse que os moradores do Por do Sol e do Sol Nascente são um bando de “ladrões de terras”. Mexeu em vespeiro.
A ida de Bruna Pinheiro até a Câmara Legislativa está marcada para a próxima segunda-feira (15), às 14 horas, para falar sobre a agressão verbal contra a população ceilandense. Moradores de Ceilândia se mobilizam para comparecerem em massa na Câmara Legislativa. No entanto, o Radar apurou junto à assessoria da própria presidente da Agefis, que ela não comparecerá.
Não é a primeira vez que Bruna se recusará a ir a Câmara Legislativa quando é convidada. Em oito das audiências públicas realizadas pela CLDF, para as quais foi convidada a falar sobre as violentas derrubadas de casas por todo o DF, Bruna Pinheiro compareceu em apenas uma. Não há registro de que o plenário da Câmara Legislativo tenha, algum dia, convocado a presidente da Agefis para responder por atos violentos e ilegais praticados pelo órgão que comanda. Bruna debocha da Câmara Legislativa e já declarou que não perde tempo com deputados distritais.
Você precisa fazer login para comentar.