O Banco de Brasília (BRB) apresentou aos deputados distritais o programa “Crédito na Medida”, como uma solução para resolver o problema do superendividamento de servidores públicos que contrataram empréstimos junto à instituição.
Para aderir ao “Crédito na Medida”, os interessados devem ser servidores do Governo do Distrito Federal e correntistas do BRB.
O programa identificou mais de 28 mil clientes aptos a participar, oferecendo-lhes a oportunidade de escolher a melhor data, horário e canal de atendimento, seja por chat, videochamada ou presencialmente.
Com o objetivo de ajudar os servidores a reorganizarem suas finanças de forma sustentável, o programa oferece diversas condições vantajosas.
Além de proporcionar uma negociação personalizada, o “Crédito na Medida” visa a redução da taxa de juros e a extensão do prazo de pagamento, de acordo com a capacidade financeira de cada cliente.
Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o programa “Crédito na Medida” do BRB surge como uma importante ferramenta para ajudar servidores públicos superendividados a reorganizarem suas finanças de forma sustentável.