O ASSUNTO É

ALÍRIO DIZ QUE ROLLEMBERG JÁ MORREU E QUER LEVAR JUNTO COM ELE OS ALIADOS

Publicado em

O pré-candidato ao Buriti em 2018, Alírio Neto disse que Rollemberg já está morto politicamente e que tenta, de forma desesperada, não ir para a cova sozinho: “quer levar seus aliados junto com ele”, ironizou o presidente do PTB-DF

Alírio Neto disse que Rollemberg não tem a mínima chance de se reeleger em 2018 por causa de um governo fraco, incompetente e odioso o qual o povo conta os dias para que termine logo.

“Sabendo que não terá a mesma chance ocorrida em 2014, esse governador deu agora para esculhambar o povo e chamar deputados distritais de mentirosos só porque não aprovam um projeto de lei que autoriza o chefe do Executivo a saquear o dinheiro da aposentadoria dos servidores públicos”, disse o petebista.

As afirmações de Alírio veio logo em seguida ao que disse na quarta-feira passada o governador Rodrigo Rollemberg em Brazlândia ao fazer críticas a políticos e sindicalistas contrários à reformulação do sistema de aposentadorias dos servidores.

Desde o início do governo, Rodrigo Rollemberg usou recursos do Instituto de Previdência dos Servidores do DF (Iprev) para fechar a folha do funcionalismo por duas vezes com a autorização da CLDF. Até hoje o dinheiro tirado do Iprev não foi devolvido integralmente. Agora ele quer mais. As categorias desconfiam que a grana da aposentadoria é para fazer caixa de campanha politica

Rollemberg disse que os representantes dos servidores públicos do DF mentem para a população e que os políticos que os apóiam não pensam na cidade como ele.

“Rollemberg pensa que o povo do DF é besta ou tem memória curta. O governo está chegando ao fim sem que ele tenha tirado a Saúde do caos, a Segurança Pública continua sucateada e a Educação destroçada. Um governador que deu calote nos funcionários públicos e mentiu e derrubou casas de famílias pobres não tem crédito no que diz”, afirmou Alírio.

Para o presidente do PTB-DF, os deputados distritais, mesmo aqueles da base aliada devem repensar em seus posicionamentos em relação ao Projeto de Lei Complementar que autoriza Rollemberg a gastar o dinheiro da Previdência dos servidores públicos.

“Rollemberg já está com o pé na cova e não acredito que seus aliados queiram seguir pelo mesmo caminho”, disse.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Jardim Botânico: AJAB e empresários buscam saída com Zé Humberto

A Secretaria de Governo surge como a última porta a ser batida pelos dirigentes da AJAB e pelos empresários do Polo Verde e de Artesanato do Jardim Botânico, que lutam há três décadas pela regularização e pela segurança jurídica de suas lojas.

Mais Radar

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com destaque para PDLs

Câmara do DF aprova 134 proposições em 2025, com 73 PLs, 47 PDLs, 8 PLCs e 6 PRs. Destaque para aumento de PDLs e leis como regularização de puxadinhos, crédito justo e uniforme escolar gratuito, impactando a sociedade do DF.

Projeto de lei institui diretrizes para o Programa Agrário do Distrito Federal

Foi aprovado na manhã de hoje (22) pela Comissão de Produção...

Dra. Jane Klebia enfrenta violência política e diz que nada a intimida

Mulher negra, Dra. Jane enfrenta a violência política de gênero, criminalizada pela Lei nº 14.192/2021, com resiliência, transformando ataques em combustível para seguir sua luta sem ceder a práticas intimidatórias e criminosas.

Com Rogério Morro da Cruz, Celina e Ibaneis levam progresso a São Sebastião

Com Ibaneis Rocha, Celina Leão e Rogério Morro da Cruz, São Sebastião vive um novo tempo: obras históricas, mais justiça e mobilidade, refletindo compromisso real com qualidade de vida e futuro digno à população.

Deputada Jane Klebia propõe aluguel social apenas com o BO policial

A partir do boletim de ocorrência, as mulheres vítimas de violência...

Últimas do Radar