A foto em que aparecem o atual governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, ao lado dos ex-governadores Cristovam Buarque e Agnelo Queiroz, corre nas redes sociais revelando os 12 anos de atrasos que o DF vai sofrer com a esquerda festiva no poder. Tudo farinha do mesmo saco
m 2002, o então petista Cristovam Buarque perdeu as eleições para Roriz por ter massacrado os moradores da Estrutural e por não cumprir a promessa de aumento salarial para com os professores, apesar de até hoje defender a Educação como uma prioridade. Em 2014, 90% da população do DF julgava o então governador Agnelo Queiroz como o pior de todos os governadores. Foi derrotado no primeiro turno das eleições.
Mas, segundo todas as pesquisas de avaliação, o governador Rodrigo Rollemberg superou Agnelo em tudo. O fracassado “Governo de Brasília” jogou o DF em um poço sem fundo quebrando a Saude, a Educação e a Segurança Publica e o Setor Produtivo. Trocando em miúdo: ferrou com a sociedade. Analistas políticos apostam que Rollemberg sairá do Buriti com a marca de um governo incompetente e envolvido em atos de corrupção na área da Saúde e do Transporte Público.
Você precisa fazer login para comentar.