O ASSUNTO É

Servidores do Hospital de Santa Maria, que roubavam luvas, são identificados pela polícia

Publicado em

O delegado Paulo Galindo, da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), identificou na última sexta-feira (23), dois  dos três servidores suspeitos de desviar e revender luvas para procedimentos cirúrgicos do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF), que administra a unidade de saúde,  tomou conhecimento da denúncia e pediu à polícia que investigasse o caso.

De acordo com as investigações preliminares, o esquema criminoso praticado por servidores causou um prejuízo de pelo menos R$ 100 mil à unidade de saúde pública de Santa Maria.

O delegado Paulo Galindo apurou que  os lotes dos insumos constavam como recebidos, porém, não estavam nos armários.

Os investigadores apreenderam os celulares dos servidores acusados, caixas de luvas e outros materiais objetivos com o lucro da revenda.

A investigação policial pode se aprofundar ainda mais na descoberta do esquema de receptação do produto roubado de unidades de saúde públicas do Distrito Federal. Hospitais da rede privada e clinicas particulares estariam  na mira da polícia.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»