O ASSUNTO É

Senador do Tocantins, acusado de estuprar modelo de 22 anos, jura que é inocente

Publicado em

Continua repercutindo o caso de estupro de uma modelo de 22 anos que teria sido praticado pelo senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO). A denúncia consta em um boletim de ocorrência registrada na madrugada desta segunda-feira (22),  no 14º DP (Distrito Policial), em Pinheiros, capital paulista. Em nota o senador jura inocência.

LEIA MAIS

Jofran Frejat morre aos 83 anos em Brasília após lutar contra o câncer

A jovem conheceu o senador durante um almoço em um restaurante no Jóquei Clube. À noite, o casal seguiu para uma casa de show onde consumiram álcool.

Segundo relato feito na delegacia de polícia de Pinheiros, a modelo teria  perdido  a consciência por ingestão de bebidas alcoólicas e acordou em um hotel no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.

O  boletim de ocorrência policial aponta ainda que a jovem acordou durante o ato sexual forçado e ouviu Irajá Silvestre Filho dizendo: “Você é minha” e “Estou apaixonado”.

Na sequência, a mulher conseguiu sair correndo da cama, se trancou no banheiro e conseguiu telefonar para amigos, que chamaram a Polícia Militar.

Em nota, Irajá se defende e diz “ter sido envolvido nesse enredo calunioso e difamatório que busca manchar o meu nome em função da visibilidade momentânea da função que ocupo”.

O senador é filho de Kátia Abreu, que está internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com covid-19.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Iniciativa gratuita prepara jovens para profissões do futuro no DF

O Conexão Digital é um projeto itinerante que oferece cursos gratuitos nas áreas de empreendedorismo digital, produção de conteúdo, posicionamento nas redes, tráfego pago...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»