O ASSUNTO É

SE LASCOU! PM mete algema em coronel por se recusar deixar a praia

Publicado em

Um tenente coronel reformado da Aeronáutica, identificado como Euro Brasilico, se recusou a deixar a praia de Ipanema e agrediu um dos PMs que fazia a ronda, na manhã desta segunda-feira, na Zona Sul do Rio.

 

Segundo a polícia militar, agentes do 23ºBPM (Leblon) estavam em patrulhamento para impedir que pessoas andassem ou permanecessem na praia.

Durante a abordagem, a equipe orientou os banhistas a se retirarem do local segundo o decreto de manter as praias vazias para a prevenção do novo coronavírus.

“Não vou sair, não põe a mão em mim, sou coronel da FAB e vocês podem se prejudicar caso minha esposa passe mal”, falou ele.

Os policiais chamaram uma viatura para encaminhar Euro para delegacia, quando ele agrediu um dos agentes na cabeça.

O coronel também resistiu a prisão e teria alegado que os militares estavam seguindo uma ordem absurda, “vocês estão cumprindo uma ordem absurda, vocês são comunistas”, teria dito ele.

Ele foi detido e encaminhado para a 14ª DP e o caso foi registrado como desacato, desobediência e resistência.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Brasília recebe a 14ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

A 14ª Mostra Cinema e Direitos Humanos acontece em 27 cidades, até 30 de novembro. Com o tema "Viver com dignidade é direito humano",...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»