O ASSUNTO É

Quem matou Henry? Polícia faz busca e apreensão na casa da mãe, pai, padrasto e avós

Publicado em

Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) para apreender  computadores, celulares e outros materiais em endereços de parentes do vereador Jairo Souza, o Dr. Jairinho.

O apartamento em que He Henry Borel Medeiros, 4 anos, vivia com a mãe e o padrasto também foi interditado.

LEIA MAIS

Professores do DF estão incluídos na próxima etapa da vacinação contra Covid

A operação foi iniciada antes das 6h. Agentes estiveram nas casas do pai do parlamentar e dos avós maternos do menino Henry, em Bangu, Zona Oeste do Rio, e também na casa do pai da vítima, Lienel Borel, no Recreio.

O menino morreu no dia 8 de março. Era filho do casal separado Lienel  Borel e Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida. A mãe do menino  vivia com o vereador fluminense Dr. Jairinho (Solidariedade).

Na 16ª DP (Barra da Tijuca) que apura o caso, Monique disse que encontrou o filho desacordado no chão do quarto do casal.

Para a mãe, Henry acordou, ficou em pé em cima da cama deles e se desequilibrou ou até tropeçou no encosto da poltrona — e daí caiu no chão.

No entanto, o laudo do Instituto Médico-Legal aponta que a criança já deu entrada no hospital sem vida e apresentava lesões no crânio, no estômago, no fígado e nos rins, além de várias manchas roxas.

Para desvendar quem matou o menino Henry, a  16ª DP conseguiu  mandados de busca e apreensão que  foram expedidos pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. A Justiça decretou ainda a quebra dos sigilos de todos os alvos.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida...

Mais Radar

Acidente grave na Epia Sul deixa um morto e três feridos no DF

Grave acidente na Epia Sul mata uma pessoa e fere três. Colisão com viatura da Polícia Penal do DF deixa vítima presa às ferragens sem vida. Bombeiros socorrem feridos em meio ao caos na rodovia, que ficou interditada.

PMDF registra 1,7 mil casos de perturbação de sossego em 2025

A plataforma também desempenha um papel estratégico no mapeamento das áreas com maior incidência de reclamações, possibilitando ações preventivas e educativas.

PCDF recupera 54 celulares roubados na região de Ceilândia

A operação conduzida pela 19ª DP da PCDF, resultou na recuperação de 54 celulares roubados em Ceilândia. Os aparelhos foram identificados via SITTEL e o reembolsos serão feitos aos donos após os trâmites legais.

Veja! Criminosos filmam queda de helicóptero da Polícia Civil do Rio

Um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Civil do Rio de Janeiro é atingido e cai em Duque de Caxias. As imagens revelam tiros disparados contra a aeronave durante a operação policial.

Polícia Militar recupera carro roubado após perseguição intensa no DF

Policiais recuperaram um VW Polo preto roubado após uma intensa perseguição que ocorreu no Guará. Três adolescentes foram detidos no local com pertences da vítima e a faca usada no crime. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Últimas do Radar

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.