O agente da Polícia Federal Lucas Valença, 36 anos, conhecido como “hipster da Federal“, morreu na noite desta quarta-feira (2), por volta das 23h30, após levar um tiro de espingarda dentro de uma fazenda em Buritinópolis, em Goiás.
De acordo com informações da polícia, Lucas teria invadido a fazenda Santa Rita aos gritos de que na propriedade havia um demônio, desligado a energia do local e arrombado a porta.
O dono da fazenda, um homem de 25 anos, informa que estava em casa com a mulher e a filha de 3 anos quando ouviu barulhos do lado de fora e “uma gritaria com diversos xingamentos, falando que naquela casa havia um demônio”. No escuro, Marconny então teria dito a Valença que ele fosse embora, o que não aconteceu.
Ele também disse que “o homem estava entrando na sua casa e, por medo e para proteger sua família, deu um tiro de espingarda na direção do invasor, não sabendo se havia atingido aquela pessoa”.
Ao religar a energia, o dono da propriedade percebeu que havia atingido Lucas Valença no peito. O agente da PF morreu no local. O dono da residência acionou a Polícia Militar de Goiás.
“Segundo relatos de amigos e parentes, a vítima era policial federal e se encontrava em surto psicótico desde o dia anterior”