O ASSUNTO É

Polícia prende Dr. Jairinho e a mãe de Henry Borel, pelo assassinato do menino

Publicado em

“Monstros assassinos!” Essa foi a reação de populares que acompanharam a prisão, ocorrida nesta manhã de quinta-feira (08), do vereador carioca Dr. Jairinho (Solidariedade) e Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel. O casal é acusado pela morte do garoto.

A   Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que a criança foi assassinada por espancamentos.

Jairinho e Monique também são suspeitos de tentar atrapalhar as investigações da morte de Henry e de ameaçar testemunhas para combinar versões.

Os mandados foram expedidos nesta quarta-feira (7) pelo 2º Tribunal do Júri da Capital. A prisão é temporária, por 30 dias.

Os  investigadores passaram a acompanhar os passos do casal há dois dias e descobriram que ontem, quarta, eles não dormiram nas casas de seus familiares em Bangu, na zona oeste do Rio, como vinha acontecendo desde a morte do menino.

De acordo com as investigações, a criança de quatro anos foi morta com chutes, socos, pontapés e outros tipos de agressões cometidas pelo padrasto.

A mãe estaria ciente dos frequentes crimes, mas escondia do pai do menino e do resto da família. O casal foi levado ao 16ª Delegacia Policia, na Barra da Tijuca.

Dr. Jairinho é acusado por duplo homicídio por motivo torpe. Henry Borel foi morto no apartamento em que morava com a mãe e o padrasto no dia 8 de março, também na Barra.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

Crianças e adolescentes de 6 e 16 anos começam a ser vacinados contra a dengue

Anteriormente, autorizada apenas para o público de 10 a 14 anos, a ampliação da faixa etária da vacina da dengue agora abrange o público...

Mais Radar

Adolescente apreendido após ataque com faca em escola de S. Sebastião

A polícia militar foi acionada e chegou ao local na hora do incidente. Com habilidade e paciência, os oficiais conseguiram convencer o jovem a se entregar.

No Gama: Homem bate na mulher, tenta tocar fogo na casa e vai em cana

O caso chama atenção para a gravidade da violência doméstica e a rápida resposta das autoridades na proteção das vítimas.

Denúncia expõe suposto golpe de precatórios contra aposentados da Saúde

Denúncia revela um suposto estelionato envolvendo precatórios na Secretaria de Saúde do DF, cujas vítimas são na maioria servidores aposentados.. Investigação apura esquema que envolve um servidor do HRAN e advogado

Veja vídeio; Incêndio no carnaval: susto no desfile do Império da Tijuca

O incidente gerou momentos de tensão e medo entre os membros da escola de samba e o público, mas graças à rápida intervenção dos serviços de emergência, maiores danos foram evitados.

Acidente com carreta deixa dois feridos próximo a Brazlândia

O condutor, um homem de 28 anos de idade, perdeu o controle do veículo, levando ao tombamento da carreta. Ele foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde recebeu cuidados médicos.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»