Foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (24) um dos suspeitos no assassinato de Valterson Nunes da Silva, de 39 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.
O crime de latrocínio ocorreu no Sol Nascente, no início de abril.
LEIA MAIS
CONCURSO BRB: Banco de Brasília decidi aumentar número de vagas
Os criminosos seriam conhecidos do motorista de aplicativo Valterson Nunes da Silva.
Valterson teria dito para um deles, que estaria guardando dinheiro em sua casa, com o objetivo de comprar um veículo utilitário para fazer entregas a domicílio, por classificar à atividade de motorista de aplicativo, bastante perigosa.
Na noite do dia 3 de abril, Valterson recebeu em sua casa os suspeitos, que eram seus conhecidos, onde beberam e comeram até a madrugada.
Um dos envolvidos colocou um medicamento para induzir a vítima ao sono o que não foi suficiente já que a vítima acordou e acabou sendo morto asfixiado pelos colegas.
De acordo com o delegado Thiago Peralva, os levantamentos periciais indicaram que o motorista foi morto com um golpe na cabeça e em seguida asfixiado até a morte.
Os criminosos roubaram o carro, dinheiro e roupas da vítima. A Polícia Civil continua a procura dos outros envolvidos no latrocínio.
Você precisa fazer login para comentar.