O ASSUNTO É

Polícia do DF prende homem que matou motorista no Sol Nascente

Publicado em

Foi preso pela polícia na manhã desta segunda-feira (24) um dos suspeitos no assassinato de Valterson Nunes da Silva, de 39 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo.

O crime de latrocínio ocorreu  no Sol Nascente, no início de abril.

O certame para Analista de Tecnologia da Informação, está previsto para ser realizado no segundo semestre deste ano. O salário é  de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias

LEIA MAIS

CONCURSO BRB: Banco de Brasília decidi aumentar número de vagas

Os criminosos  seriam conhecidos do motorista de aplicativo Valterson Nunes da Silva.

Valterson teria dito para um deles, que estaria guardando dinheiro em sua casa, com o objetivo de  comprar um veículo utilitário para fazer entregas a domicílio, por classificar à atividade de motorista de aplicativo, bastante perigosa.

Na noite do dia 3 de abril, Valterson recebeu em sua casa os suspeitos, que eram seus conhecidos, onde beberam e comeram até a madrugada.

Um dos envolvidos colocou um medicamento para  induzir a vítima ao sono o que não foi suficiente já que a vítima  acordou e acabou sendo morto asfixiado pelos colegas.

De acordo com o delegado Thiago Peralva, os levantamentos periciais indicaram que o motorista foi morto com um golpe na cabeça e em seguida asfixiado até a morte.

Os criminosos roubaram o carro, dinheiro e roupas da vítima. A Polícia Civil continua a procura dos outros envolvidos no latrocínio.

Siga o perfil do Radar DF no Instagram
Receba notícias do Radar DF no seu  WhatsApp e fique por dentro de tudo! Entrar no grupo

Siga ainda o #RadarDF no Twitter

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

Leia também

WhatsApp da Caesb tem novo número para contato

O WhatsApp da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) tem novo número: (61) 3029-8115. A ferramenta pode ser acessada por clientes de...

Mais Radar

Polícia Militar do DF realiza cerimônia de aposentadoria de cães K9

A PMDF celebrou a aposentadoria de 10 cães K9 após 8 anos de serviço. Em uma cerimônia emocionante, 8 novos cães foram apresentados ao batalhão, destacando o papel essencial dos animais em operações policiais.

Dinheiro, joias e relógios de luxo: O rastro de corrupção no TJ do Maranhão

O produto criminoso, fruto da corrupção e de lavagem de dinheiro, abarrotava as gavetas dos gabinetes de desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Polícia investiga venda ilegal de pedras preciosas no DF

Três pessoas foram presas A investigação continua para determinar a extensão da operação ilegal e identificar outros possíveis envolvidos.

Homem tenta matar amante à bala, joga a arma fora, mas é preso

O caso aconteceu em Ceilândia na madrugada desta segunda-feira. A mulher era amante do agressor. Ela saiu ferida com um tiro no ombro. Ele foi preso em flagrante por policiais militares e vai responder por tentativa de feminicídio.

PM do Rio de Janeiro prende 31 torcedores do Vasco e Flamengo

A operação policial destacou a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança nos dias de jogos e coibir a violência entre torcidas organizadas.

Receba as notícias de seu interese no WhatsApp.

O Radar DF não permite essa ação

»
»